Tenho apenas 18 anos no momento, há alguns meses atrás eu comecei a namorar uma garota mais velha, foi antes de completar 18, eu com 17 ela com 21, conheci pelo tinder KKKKKK, na época instalei pq estava em uma cidade nova morando sozinho, pessoal comentava muito do aplicativo e eu não acabava conhecendo muita garota que me interessasse, acabei conhecendo ela e foi a primeira namorada, mais velha e tal... gostei pra krl mais não era saudável pra ambas as partes e acabou, o problema é que depois disso acabei tendo que voltar pra minha cidade e tudo pareceu dar errado, sinto falta da compania dela e do sexo garantido kkkk comecei a ir pras baladas com amigos mais acho uma droga, não dá pra conversar, sou tímido e sempre volto arrependido de ter ido penso que me sinto deslocado por ser muito novo mais quero conhecer garotas novas... Procuro Não focar muito nesse aspecto mais queria me sentir mais satisfeito em relação a isso, oq fazer?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/03/2020 01h16
Li tão rápido que me deu sono.

Boa noite.
anônimo
21/03/2020 01h46
Ê, Caveira, firma seu ponto na folha da bananeira, Exú Caveira!
Quando o galo canta é madrugada
Foi Exú na encruzilhada, batizado com dendê
Rezo uma oração de traz pra frente
Eu queimo fogo e a chama ardente aquece Exú, Ô Laroiê!
Eu ouço a gargalhada do Diabo
É Caveira, o enviado do Príncipe Lúcifer
É ele quem comanda o cemitério
Catacumba tem mistério, seu feitiço tem axé
Ê Caveira!
Ê, Caveira, afirma ponto na folha da bananeira
Exú Caveira!
Na Calunga, quando ele aparece
Credo em cruz, eu rezo prece pra Exú, o dono da rua
Sinto a força deste momento
E firmo o meu pensamento nos quatros cantos da rua
Eu peço a ele que me proteja
Onde quer que eu esteja ao longo desta caminhada
Confio em sua ajuda verdadeira
Ele é Exú Caveira, o Senhor das Encruzilhadas
Ê Caveira!
Ê, Caveira, afirma ponto na folha da bananeira
Exú Caveira!
Kkkkkkk provavelmente foi isso
anônimo
21/03/2020 01h16
olha cara o seu caso não é muito preocupante não, cara tu ta na idade do sexo eu sou introvertido também mas quando você ta na festa não tem pq você ter vergonha do seu atos( desde que não faça crime claro) mas na festa se você fazer merda ninguém vai lembra só seus amigos então fique confiante que vai chuver meninas na balada elas procuram o cara doidão se já esse cara você não ta escola mano ninguém vai te Zuar se você fazer merda depois você vai ater esquecer dessa menina é se você ser foda ela vai pagar pau pra você
anônimo
21/03/2020 02h29
Morando sozinho aos 17 anos!
E eu me achava o cara porque casei aos 19.... Kkkkk