Vários utilizaram-se do alavancamento de Bolsonaro em suas campanhas para assumir seus cargos e hoje são contra o mesmo.
Verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

O mais interessante ainda é a mídia tentando distorcer tudo o que é falado pelo
atual presidente no intuito de humilhá-lo, vugo tentar lacrar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/03/2020 07h42
Não sei se foi ideia de Bolsonaro, mas essa tática foi infalível. O Brasil é repleto de pessoas leigas e de senso comum, a maioria tem seu aparelho celular, mesmo com dificuldade de escrever tem sua rede social, mesmo sendo analfabeto funcional, compartilha fotos, vídeos sem ter o discernimento de pesquisar se é verídico. Essa desinformação acaba alcançando um grande número de pessoas. O "alavancamento" dele partiu daí, difusão de conteúdo em massa.

O governo de Bolsonaro enfraquece a cada dia, principalmente, pelo fato de seus ministros pisarem muito na bola. O "casamento" entre a Regina Duarte e ele pode até ajudá-lo, mas agora, pelo que parece, (pois não acompanho) se esquivou.

Bolsonaro prejudica a si mesmo e a mídia faz esse recorte, o que faz transparecer que ele é uma pessoa desequilibrada.
anônima
21/03/2020 01h34
não diria ''alavancamento de bolsonaro'', mas sim de ''alavancamento do sentimento antipolítico''.
de qualquer forma, é natural existir opinião contrária, é importante questionar e não aceitar bovinamente tudo.
21/03/2020 08h17
Trágico.
anônima
21/03/2020 08h20
Aí que lindo! Ele acordou.
anônima
21/03/2020 12h00
Ele fez a descoberta do século, oh mai goadi.
eles respondem
21/03/2020 19h10
A mídia sempre foi assim, cara, com todo mundo.

Na época do Lula, por exemplo, os petistas também detestavam jornais pela parcialidade e pelo jeito "agressivo" e tendencioso dos jornais lidarem com os fatos. Mas o fato é que, ninguém quer ter uma matéria negativa em um jornal.

Não há santos na política, e são raros os políticos bons, a maciça maioria está ali apenas para ganhar poder, status e dinheiro, sem a devida preocupação com a população de modo geral.

Bolsonaro só ganhou a eleição por um conjunto de fatores propícios como a forte propaganda anti petista, ou seja, uma porrada de gente votou no Bolso só para o Haddad/Lula não ganhar, a facada também teve um grande apelo, pois colocou Bolsonaro como um mártir político, enfim.

Mas o Bolsonaro também mudou bastante desde antes da eleição. Ele defendia penas bem duras para criminosos, direito ao porte de armas, entre outras coisas, mas em vez de focar nisso, fica procurando briguinha com todo mundo, contratando e despedindo ministros por fofoquinhas dos filhos, espalhando teorias da conspiração, minimizando a gravidade do corona vírus sendo que está morrendo quase mil pessoas por dia na Itália, falando as coisas sem deixar claro suas intenções, enfim... O Bolso tem se demonstrado um grande ignorante até agora, mesmo eu apoiando e torcendo para dar certo esse governo, ele está fazendo tudo errado.

Como deputado a gente pode fazer essas coisas, mas como chefe do poder executivo de um país inteiro, ele deve manter um certo decoro, deve aprender a se calar e falar apenas quando houver a necessidade. Esses burros que estão apoiando o governo cegamente estão colaborando para o governo cair, e o próprio Olavo de Carvalho, que tenho um certo respeito, tem apoiado o governo cegamente, e só agora depois de ver a cagada abriu a boca para criticar suas falhas. Só que agora é tarde, em vez de ter dito tudo antes, ficou quieto deixando o governo fazer essas cagadas.

Só o Bolsonaro acha que está agradando a população.
anônimo
21/03/2020 01h53
Sim, é verdade.

Alexandre frota, Witzel, Dória e vários outros são exemplos do seu relato...

Entretanto teve vários políticos eleitos que só apoiaram o Bolsonaro no 2° turno por ser contra o pt, não "avalancaram" nele e os bolsominions ficam alegando isto... O Arthur do Mamãe falei é um exemplo.
21/03/2020 01h27
Certo. Bozo é o cordeiro entaum? Kkkkkkk
21/03/2020 01h26
Na política brasileira não, na mundial. Ta cheio de corrupto em outros países, aqui nas americas mesmo
anônimo
21/03/2020 13h19
Só na politica?
anônimo
14/10/2020 22h26
Típica pergunta que na verdade é uma propaganda política do presidente. Igual foi feita com a transmissão do jogo da seleção da Nike.
Existe um gado de 56 milhões de cabeças. É normal que políticos queiram arrebanhar alguns. Mesmo passando essa vergonha toda.
É uma espécie de pacto com o diabo.