Preciso mudar esse jeito explosivo de ser, sou impulsivo e ansioso.
Quero perder vícios como comer toda hora que está fodendo com meu corpo.
Quero ser normal. Conhecer assuntos e saber conversar. As vezes me sinto burro perante outras pessoas pq sou muito leigo em determinados assuntos.
O pior é que eu estudo pacas mas n lembro das coisas que estudei.

Não sei por onde começar pq é muita coisa pra fazer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/03/2020 03h51
Vá com calma amigo, vc está sendo impulsivo e ansioso desejando fazer tantas coisas de uma vez. Tente sempre estabelecer metas curtas e precisas, assim vc não vai se perder ou se decepcionar caso não consiga realizar alguma atividade rapidamente. Tente começar a mudar o seu problema com a alimentação, por exemplo: Sempre que sentir que vai comer para aliviar seus problemas, saia e vá caminhar. Isso vai fazer o seu habito de comer aos poucos mudar. Quando vc perceber que alcançou essa meta, então estabeleça a próxima e comece. Se tratando de vícios o mais importante é a resistência e não a velocidade.
Boa sorte :)
eles respondem
anônimo
21/03/2020 03h04
Vender vícios onde?
anônimo
21/03/2020 03h28
Pratique atividades que integram conhecimento..