A minha irmã disse a minha mãe que passaria uns dias na casa de uma amiga. Até esse ponto tudo bem, mas desde que saiu (18h) até agora não conseguimos enviar mensagem e nem ligar. O celular parece desligado e ela levou o carregador. Foi sozinha. E provavelmente não foi a casa da amiga. O que recomendam?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/03/2020 07h01
Não pegou o número das amigas? Ou pelo menos sabem quem são pra perguntar pelo face ou Instagram?
21/03/2020 07h00
Liga para a amiga dela. Se não conseguir, ou ela disser que sua mãe não está, já aciona a polícia.