Nem para ir ao mercado
Não saia para nada!
Fiquem em casa.
Deixe para comprar algum alimento na segunda-feira.

Obrigada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/03/2020 10h37
Esses dias serão os que proporcionalmente ao número de infectados ocorrerão mais contágios pelo vírus por habitante.

O povo está colaborando com o vírus, corrida desenfreada aos mercados, filas imensas, caixas eletrônicos, a população entrou em pânico, deixou de agir com a razão e está se movendo pelo desespero.

É tempo de consumir as provisões, abrir mão de itens desnecessários e evitar o contato social. Tempo! O tempo é o melhor mecanismo, hoje, contra a epidemia.

Tenho visto vídeos de mercados, caixas eletrônicos, corrida à farmácias para comprar a tal medicação, mas o melhor remédio é evitar o contágio.
21/03/2020 08h38
eu tenho que sair pra cortar cabelo se não vou criar um Black Power em algumas semanas
anônimo
21/03/2020 15h39
Só demonstra a incompetência tremenda desse governo em lidar com situações de crise. Esconderam a verdade de nós, eles mascaram os dados de forma a parecer não ser tão ruim quanto parece. E ainda por cima o desgraçado do presidente trata como uma simples gripe, porque pra ele, é. Se ele pegar, ele vai ter o melhor tratamento médico que qualquer um pode ter, enquanto que o povo vai pros hospitais precários que tem por ai.

Eles mudaram a postura em menos de 1 semana, ou seja, já sabiam da merda. Cada dia falando uma coisa, eles já sabiam que ia chegar nesse ponto mas não fizeram nada pra impedir isso. Eles condenaram milhares de pessoas em prol de salvar o bolso de alguns. É melhor se preparar pra um cenário de guerra por aqui, porque é o que vai acontecer.
21/03/2020 15h44
E vou ficar com desejo de comer bolo?
elas respondem
anônima
21/03/2020 08h19
Eu preciso trabalhar, não sou dona de mim mesma.
21/03/2020 08h17
Misericórdia!
anônima
21/03/2020 10h34
Já não estou saindo.
Só vou no mercadinho perto de casa.
Mas vou atender a recomendação e esperar até semana que vem.

E o Guanabara anunciando promoção para hoje e horário de funcionamento normal. Cambada de irresponsáveis.
anônima
21/03/2020 08h18
Ministro da saúde virou a Mãe Diná agora. O pico era em Abril, agora é hoje. Se eles soubessem de alguma coisa já teriam se manifestado antes da quengarada ir pular carnaval.
anônima
21/03/2020 09h37
Não queria mesmo.
anônima
21/03/2020 15h40
Estou ferrada então, vou ter que caminhar até o mercado e fazer as compras, n tem jeito de ficar em casa sem ter o que comer... Vou ter que fazer 2 viagens, me desejem sorte kkk