Quanto vai leva para tudo volta ao normal?

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/03/2020 08h39
Segundo o ministro, em meados de junho ou julho a pandemia deve estabilizar.
anônima
21/03/2020 08h43
Acho que até em Agosto as coisas melhoram.
anônima
21/03/2020 16h52
Acho que em uns 3 ou 4 meses.

Já tem gente se recuperando e os profissionais da saúde já estão avançando nas pesquisas.

Infelizmente o vírus ainda tá se alastrando e infectando mais gente, mas se todo mundo tiver paciência e seguir as orientações da quarentena, vai dar td certo.
anônima
21/03/2020 16h57
A gente tá só na subida da montanha russa
anônima
21/03/2020 16h57
Acho que até agosto
anônima
21/03/2020 16h57
1 mês se ficarmos em casa.
anônima
21/03/2020 17h05
Olha, espero que até maio.
Porque aqui só morreram 15 pessoas, vamos ver se fica tudo sobre controle. Até porque muitas pessoas já se recuperaram .. não sei porque os meios de comunicado não falam isso.

Muita gente infectada sim, mas muitos já se recuperaram. Na itália 40000 infectados, mas devem ter se recuperado e voltaram ao trabalho, o que é certo.

Tem pessoas novas morrendo, mas deve-se fazer pesquisas, já que há muitos jovens que usam drogas e tem sim, algum tipo de patologia. Não é assim, do jeito que falam não. Um técnico de 21 anos morreu, mas talvez, use antidepressivos ou até tenha alguma doença sim ou seja usuário de imtopercentes.

Não podemos viver com medo. Vamos fazer a quarentena, e avaliar bem o tema coronavirus de forma mais ampla. A Globo coloca muito medo nas pessoas
eles respondem
anônimo
21/03/2020 16h56
Eu acho que vai demorar uns 5 meses até as coisas se normalizarem em? Nunca vi uma doença tão alastrada pelo mundo nos tempos modernos feito essa.

Ontem morreram mais de 700 pessoas na Itália e já passam de 6000 Mortes, e diferente do que as pessoas pensam, muita gente nova e saudável tá morrendo também.

No Brasil já morreram 11 e já passam dos 1000 Confirmados, nos EUA mais de 300 mortos e 4000 Contaminados.

Estamos enfrentado algo muito sério gente, muito grave mesmo, então se cuidem por vocês e pelas outras pessoas ao seu redor.
anônimo
21/03/2020 08h39
Até ela atingir o ápice de infectados, ou quando a cura vir à tona.
21/03/2020 08h41
alguns meses até o controle
anônimo
21/03/2020 16h53
Meses
anônimo
21/03/2020 17h07
Acho q nunca será vida normal como antes ;(