Eu gostava bastante. Lembro de quando desenvolvi uma fórmula alternativa para calcular o "x" nas equações de 2º grau, baseada nas fórmulas da Física, principalmente a S = S zero + V zero T + a*T ao quadrado / dois.

Eu realmente admiro o fato de ter deduzido isso sozinho aos 15 anos. Hoje em dia, porém, eu não lembro de porra nenhuma, até porque eu fui pra área de humanas e História.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 15h58
Marquei errado
(✔) Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 12h40
Eu manjo dos numeros
anônimo
21/03/2020 12h42
Matemática que se aprende na escola não deveria ser considerada nem o básico do básico de tão simples que é
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 13h49
Quanta falta do que fazer. Vc bate o Record.
21/03/2020 13h58
Não sou muito bom, mas consigo nem virar...

Hoje só uso regra de 3...
Kkkkk
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônimo
21/03/2020 14h19
Depende da matemática.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
21/03/2020 12h38
Não tinha a opção que já fui bom, mas hoje não curto muito essas viagens.
Mas eu fui bom na época da universidade, no segundo grau eu curtia mais multiplicar e somar bucetas do que números.
Eu era tão bom na universidade, que conclui uma prova em 45 minutos, gastando 15 folhas de sulfite e ainda tirar 10. O segundo mais rápido, até onde fiquei sabendo, na história do curso gastou 2:45 para conclui-la e ainda não tirou 10.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 16h01
Modéstia a parte.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 16h02
Detesto matemática mas sempre me virei e aprendia com certa dificuldade mas aprendia...
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
21/03/2020 16h33
Kkkk
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 16h37
Amo matemática, adoro gosto muito de sistemas linhas de códigos e programação, pois envolve muitos números, e eu adoro ver vários números na tela e pode entender cada número e quase um tesao. É pode programa
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 20h17
Sou muito ruim na matemática
votei em Sou um merda em matemática. Sei porra nenhuma, mesmo me esforçando pra aprender.
anônimo
21/03/2020 08h59
Eu era o melhor da minha turma.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônimo
21/03/2020 12h09
Sou bom, eu acho.
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 12h00
Aprendi o necessário. Essa matéria não me interessa tanto
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônimo
21/03/2020 11h49
Na escola eu era um dos melhores com média 9. Mas na faculdade sou um desastre, reprovei em cálculo diferencial e Álgebra linear.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônimo
21/03/2020 09h18
É por isso que eu curso direito ao invés de engenharia.
votei em Sou um merda em matemática. Sei porra nenhuma, mesmo me esforçando pra aprender.
21/03/2020 09h11
Sempre gostei de matemática
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 09h07
2+2=3
votei em Sou um merda em matemática. Sei porra nenhuma, mesmo me esforçando pra aprender.
21/03/2020 09h01
sim
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônimo
21/03/2020 09h00
Não sou muito bom com números.
votei em Não sei matemática, mas eu tbm nuca parei pra esdudá-la.
elas respondem
anônima
21/03/2020 13h46
O meu ponto forte sempre foi a Química. Nota 10 sempre.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônima
21/03/2020 13h48
até 1+1 eu recorro a calculadora
anônima
21/03/2020 13h56
mas, sou melhor em física e biologia
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 16h35
sempre ficava em recuperação
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônima
21/03/2020 21h05
Sou totalmente de Humanas.
votei em Sou um merda em matemática. Sei porra nenhuma, mesmo me esforçando pra aprender.
anônima
21/03/2020 12h06
Sou muito boa, contabilidade é a área que amo. Mas na escola eu era péssima.
21/03/2020 10h46
Minha matéria preferida
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
anônima
21/03/2020 10h37
Na época da escola eu tirava boas notas, mas n me considero muito boa em matemática. Prefiro humanas.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônima
21/03/2020 10h23
É mais isso aqui. Nunca gostei tanto de matemática.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônima
21/03/2020 09h38
Eu tirava notas boas na escola, mas quando fui parar para estudar percebi que não sou tão boa assim, em questões de vestibulares a matemática costuma ser bem mais interpretativa e isso me faz ficar confusa.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.
anônima
21/03/2020 09h33
Bah
votei em Sou muito bom. No meu tempo de escola eu só tirava nota boa nessa matéria.
21/03/2020 09h25
Eu ainda sinto dificuldade em relacionar a matemática escolar com a matemática do cotidiano, por isso estou defendendo essa ideia na minha Monografia de conclusão de curso.
Nós podemos resolver uma dada função, mas não conseguimos relacionar com o nosso dia a dia, o que acaba fazendo a matéria se tornar chata, cansativa e sem sentido.
Eu ainda prefiro a Física, porque consigo relacionar a tudo a minha volta. Com a matemática não tenho essa percepção.

Já reprovei em Matemática na antiga quinta série, nesse período minha mãe também estava com depressão e se tornou mais difícil para mim.
votei em Não sou tão bom, mas consegui aprender o necessário.