Minha namorada fazia cursinho o dia todo e por conta disso ela demorava a responder as msg, e eu entendia.
Agora com o corona virus, ela em casa tbm demora a responder, e pra não ser chato e ter que cobrar atenção, o certo é eu ficar na minha e não puxar mais assuntos? E isso pode refletir positivamente ou não? Oque vcs fariam qndo seu namorado(a) demora a te responder?

(Ps: eu já não fico em cima, mas não é possível que uma hora do dia a pessoa não possa parar pra conversar, ainda mais que ngm pode sair de casa)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/03/2020 09h52
Tá tendo aulas online gratis no Proenem de seg a sex, fala para ela ver
21/03/2020 09h53
Ela smp demora a respondeer? Mas tipo de qt a qt tempo ?
As vzs ela só qr ficar mais só. Nem tds querem conversar 24 horas por dia.
eles respondem
anônimo
21/03/2020 09h50
Algumas mulheres fazem esse joguinho por puro masoquismo inconsciente. Conheci uma garota que fazia exatamente o mesmo. Só resolveu quando passei a dar a ela o mesmo tratamento. — Ela demorava 5h pra responder, eu demorava 10h, ela demorava 10h, eu demorava 20. Até que ela começou a responder as minhas mensagens prontamente. Mulher só responde rápido quando sente falta.
anônimo
21/03/2020 09h30
Cursinho? Kkk tu e corno amigo ela tá é triste porque não vai mais conseguir se pegar com o boy dela lá, se vc parar de falar ela vai dar graças a deus.
anônimo
21/03/2020 09h56
Dou o mesmo tratamento. Se ficar "correndo atrás", se acostume com isso até ser trocado.