Eu acho um desafio fazer amizade com algumas mulheres que se acham demais. Parece que elas semre vão achar vc como uma concorrência, ou quer competir... Acontece c vcs?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/05/2016 11h16
Amizade entre homens é bem tranquila. Não sei quanto as mulheres. Mas dizem que costumam ser muito competitivas entre si, falsas, fúteis... e por isso preferem amizades masculinas.
anônimo
13/05/2016 00h44
Não. Amizade de homens e mulheres são MUITO diferentes. Ao invés de ficarmos nessa competição, um fortalece o outro, sabe? N tem essa falsidade, muito menos concorrência pra ficar pegando mina. Um ajuda outro pra pegar as mina, diferente de vocês que ficam se matando pra pegar um macho.
elas respondem
13/05/2016 00h51
Eu vou falar a verdade... Pelo meu gênero! Mulher é competitiva!
Eu sou o tipo de pessoa que faço amizade com qquer uma, tanto com linda, bonita, feia... todas pra mim são iguais!
Porém, vejo muita panela nos lugares...
E pra vc entrar num grupo de mulheres, ou vc é linda igual, inteligente igual, descolada igual, rica, enfim... Claro que isso acontece com homens tbm...
13/05/2016 11h10
Homens são mais parceiros e unidos.