Não tenho inveja de nenhuma opções, desejo luz e sucesso pra todos.
21/03/2020 10h00
Confesso que de todas as opções a 4 é a unica que me causa um pouco de inveja, mas não por ser burro mas sim porque se eu não estiver constantemente lembrando ou reestudando um assunto eu acabo esquecendo enquanto algumas pessoas só precisam estudar uma vez pra não esquecer, isso é um pouco foda porque eu costumo estudar e aprender muita coisa nova todos os dias mas quando começo a deixar de praticar ou estudar por um certo tempo começo a esquecer!
votei em Inteligência - sou burro e invejo muito pessoas inteligentes.
anônimo
21/03/2020 19h39
Eu to ocupado demais olhando pro meu próprio rabo.
21/03/2020 19h24
Faltou pinto grande e buceta rosa, huahuahua.
21/03/2020 11h41
Ta aí uma coisa da qual eu posso me gabar: não sinto inveja de ngm com coisa alguma
21/03/2020 11h36
Não tenho inveja.
O que admiro nos outros procuro fazer. Não desejo nada que não eh meu. Exceto a mulher do próximo...isso ainda não consegui controlar.
21/03/2020 09h55
Nenhuma das anteriores.
anônimo
21/03/2020 19h44
Tenho inveja de quem tem uma dessas opções mais não merece!
anônimo
21/03/2020 09h51
Atualmente vc não tem que ser tem que parecer e Quem possui beleza vai ser visto pela sociedade como possuindo todos esses outros atributos inteligência etc.. é comprovado cientificamente.
votei em Beleza - gente bonita sempre me deixa com inveja.
21/03/2020 19h34
Não me considero burro, mas com o inteligência dá pra conseguir o resto
votei em Inteligência - sou burro e invejo muito pessoas inteligentes.
anônimo
21/03/2020 19h32
Eu não tenho inveja da beleza delas, eu só queria ter a minha própria beleza:/
votei em Beleza - gente bonita sempre me deixa com inveja.
anônimo
21/03/2020 19h30
Beleza. Quem é bonito ganha tudo de bandeja.
votei em Beleza - gente bonita sempre me deixa com inveja.
anônimo
21/03/2020 19h28
Cash rules everything around me, como já diria aquela música do Wu Tan Clan.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
21/03/2020 11h39
Dinheiro
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônimo
21/03/2020 09h42
Se tem dinheiro (e saúde), o resto se torna irrelevante.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônimo
21/03/2020 11h34
www.com.br
anônimo
21/03/2020 10h06
Ain não é que eu invejo mas acho muito bom ser inteligente :^/ pena que eu não sou por mais que eu seja incrível
votei em Inteligência - sou burro e invejo muito pessoas inteligentes.
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h01
Dinheiro é tudo, proporciona saúde de qualidade, educação e até emprego se bobear.
Pobre tem que se esforçar 10x mais.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
21/03/2020 09h59
Nenhuma
anônima
21/03/2020 10h42
Adoraria ser herdeira e viver torrando grana.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
21/03/2020 09h57
Se vc tem dinheiro,terá beleza.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônima
21/03/2020 09h58
Sim, eu tenho inveja dos ricos e das pessoas inteligentes também
Blz eu posso conquistar com dinheiro
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
21/03/2020 19h42
Eu não tenho inveja dos pertences alheios, mas gostaria sim de ter estabilidade. Não precisaria ser rica, apenas ter meu emprego, meu teto e um carro na garagem já me daria por satisfeita.
anônima
21/03/2020 19h38
Eu nunca fui de sentir inveja e também era tão burra q não percebia q as pessoas tinham inveja de mim.
votei em Beleza - gente bonita sempre me deixa com inveja.
21/03/2020 19h33
Com isso eu conseguiria ter beleza também.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônima
21/03/2020 11h56
Umas não confessam mas a maioria das mulheres aqui tem inveja da beleza das outras, votei errado
votei em Beleza - gente bonita sempre me deixa com inveja.
anônima
21/03/2020 11h50
Essa
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônima
21/03/2020 11h33
Dinheiro resolveria todos meus problemas.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.
anônima
21/03/2020 09h57
Beleza dura pouco e com a convivência qualquer beldade se torna normal.

Inteligência pode ser trabalhada, lendo, estudando, viajando e conhecendo pessoas.
votei em Dinheiro - tenho inveja de gente que tem grana pra tudo, vida estabilizada etc.