Mesmo vc estando certo.

O que aconteceu quando vc resolveu não ir?

Comigo: ficamos vários dias sem nos falarmos e só voltamos pq eu fui atrás de novo (eu tava certo) ela tinha vacilado em algo que toda as vez que eu ia atrás e tentava conversar ela não assumia, então ela fez de novo e eu não fui atrás

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/03/2020 10h21
Isso depende do contexto, do motivo de vc estar sempre "certo".
Geralmente, nas DR os parceiros tendem a se acertar, mudar atitudes que prejudicam a relação, se não houve isso, o término é eminente.
21/03/2020 10h37
Já cansei, quando meu ex pisava na bola era sempre eu quem dava o braço a torcer... com o tempo desgastou tanto q nos separamos
eles respondem
21/03/2020 10h12
Não faça mais isso! Experiência própria eu namorei com uma moça que mesmo estando errado não dava braço a torcer, eu certo ia atrás e pra encerrar a briga eu pedia desculpas. Mas ai começou o meu erro que eu não conhecia, ela passou a sentir no direto de brigar por qualquer coisa, ser mandona, e fazer oque bem entender, pois eu sempre no final de tudo ia atrás.
Então dica de Homem pra Homem, se você estiver certo se valoriza, não vá atrás! Ou você quer que ela perca o interesse em você? Pois homem de valor não vai atrás se está certo todas as vezes.

E respondendo sua outra dúvida, se por exemplo ela está errada, termina com você, você a pergunta "tem certeza disso?" Se ela dizer sim, você diz: Ok, beijos. E não vá atrás!!! Seja nesse sentido e vai ver a mágica acontecer. Ps: ela vai reclamar de princípio que você não estava nem aí, mas seja firme VOCÊ ESTÁ NA RAZÃO