Nas minhas contas, dentro das pequisas que tenho feito; 11 pessoa morreram por conta da praga.
Então 967 pessoas estão recuperadas , já que a estimativa de datas de refere ao balanço de 26 de Fevereiro até a data de hoje.

Somos 210 milhões de brasileiros.

Não tem como corrigir a pergunta.. ****

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/03/2020 11h04
Só faz quarentena e lava as mãos, esquece os palpites podres.
21/03/2020 10h19
Tenha em mente que, pelo menos 3,5% das que pegarem irão morrer
anônimo
21/03/2020 10h45
A mídia só fala de desastre, estão pouco se lichando em anunciar os que venceram o vírus e 11 pessoas fazem muita falta pra os familiares que os perderam
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h32
Por favor, não fale assim de um assunto sério.
Imagina a dor de perder um membro da família?
Pesquise mais sobre a doença e não seja imprudente criando esse tipo de tópico.
21/03/2020 10h40
Como a anônima falou,imagina vc perder algum conhecido ou algum familiar ? Por mais q o número seja baixo ,poucas pessoas irão morrer,mas são pessoas por traz disso,n apenas números.

Sem contar q por mais q diga q os jovens n sofrem tanto com isso,vaiq eu seja a exceção...
21/03/2020 10h49
Existe um estudo pessimista que diz que com o colapso dos hospitais. 2 milhões de brasileiros podem morrer.
No otimismo 1 milhão.
Tudo isso nos próximos meses.
É uma catástrofe que nenhuma guerra produziu.
anônima
21/03/2020 11h02
o único 'pensamento otimista' é que mtas pessoas que achavam apenas brincadeiras o comportamento irresponsável do governo bolsonaro e cia (enquanto atingia apenas alguns) estão se dando conta como é quando envolve A VIDA DELAS e/ou NEGÓCIO DELAS (e não me refiro a empreendedor de esquina).
Uma pena que é provisório.

p.s. as estatísticas não revelam a real situação da doença país. Há beemmm mais casos.
21/03/2020 10h36
Lógico, até pq há esforços para uma vacina.
O vírus pode ser letal,
no entanto - e infelizmente - para grupos específicos. Se fosse um Ebola, teríamos maiores motivos para sermos tão pessimistas com relação proporção de mortalidades.

Até parece que a humanidade será exterminada pelo Coronavírus.
anônima
21/03/2020 11h51
Eu não vivo na Disneylândia.
21/03/2020 11h57
Lembrando que a Itália começou antes. Ainda vamos chegar lá e que lá medidas mais enérgicas foram tomadas.

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2020/03/20/numero-de-mortos-na-italia-por-novo-coronavirus-passa-de-4-mil.ghtml
anônima
21/03/2020 12h00
Tmb acho que deveríamos ter um pensamento mais otimista e cuidar dos parentes que tem mais propensão a ficar doente grave