É um padrão que tenho desde os 11 anos (tenho 18). Eu sempre fico obsecada por uma amizade, um crush, um professor e etc e coloco na pessoa no centro da minha vida. É como se minha existência girasse em torno de agradar essa pessoa, ser notada, ou até me provar e fazer ela se arrepender de não me dar atenção. Sei que isso é extremamente problemático e tento a todo custo mudar mas não sei pq ajo assim.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h40
Tbm sou obscessiva com quem eu tô ficando ou namorando. Entro no perfil do Instagram várias vezes ao dia. Olho todos os seguidores e quem ele segue. Verifico curtidas. E não consigo parar de fazer isso tudo. Só consigo reduzir a quantidade de vezes, mas sempre continuo olhando. É uma merda
21/03/2020 10h41
Já tive,eu acho. Hj em dia n mais!

Passei a fazer outras coisas,focar nos meus hobbies e em mim mesma.
anônima
21/03/2020 10h21
Terapia
anônima
21/03/2020 10h46
Você precisa ir a um psicólogo.
Vá depois que a pandemia acabar, claro.
21/03/2020 13h07
Graças a deus não
21/03/2020 13h32
É paixão, na maioria das vezes passa.. uma pessoa apaixonada passa 90% do dia pensando na pessoa amada