Qual a probabilidade de um conhecido ver minhas perguntas e me identificar? O site tem um alcance alto?

Eu falo muitas coisas pessoais de forma detalhada, se algum amigo ver isso, com certeza vai identificar. Como prosseguir?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/03/2020 10h32
A probabilidade é 1 em um milhão
elas respondem
21/03/2020 10h29
Tbm quero saber
anônima
21/03/2020 10h30
Não dá, uma vez falado não pode se arrepender mais hahaha.
Mas fique tranquila que conhecidos só descobrirão quem é, se você revelar muito da sua vida. Aonde mora, estuda etc.
anônima
21/03/2020 10h32
Não tem como apagar. Evite dar detalhes muito pessoais na sua pergunta.
anônima
21/03/2020 10h33
Não tem. Poderia ter, né?
21/03/2020 10h44
No seu caso, praticamente nenhuma probabilidade.
Não faço ideia do alcance dimensional do site.
Caso queira excluir um tópico, peça aos moderadores (Witch e Marcus).
Caso você não queira q te "identifiquem" através do seu perfil aqui, faça tópicos em anônimo.