Na Itália são 47 mil casos.
FIQUEM EM CASA!
NÃO É BRINCADEIRA.
ESQUEÇAM QUALQUER RIXA POLÍTICA!

Pensemos com humanidade .

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2020 10h37
Para de ser bundona, para mim é um alivio parasitas estarem sendo eliminados, selecão natural!!
anônimo
21/03/2020 11h17
Vejam a vantagem da globalização
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h33
Fala isso para os patrões liberarem os funcionários.
anônima
21/03/2020 10h43
Esse balanço é de quando?
Veja as datas e consideremos os recuperados. Mortos não, porque a maior população italiana como a de Portugal são de idosos.

Bolsonaro tá tentando fazer o povo entender isso.
Isso aí, não vai ceifar o mundo não.

Cuidado com a Globo, a Globo não explica nada direito. A Globo não tem argumentos otimistas, apenas justificativas para assustar o povo.
Agora, o Uol tá falando que o álcool em gel não não surte efeito e ainda diz que álcool que evapora rápido não mata germes..
Fundamentos de quem?
Globo e suas subsidiárias.
anônima
21/03/2020 11h16
Infelizmente, nem tds podem ficar em casa, deveriam? sim.
Contudo, sabem que caso não trabalhem passarão fome antes de piorar a situação.
E não falo de pessoas que ignoram os riscos, mas sim as que (como qualquer um) imaginam que permanecerão vivas amanhã, logo precisarão de grana, comida.
E tds sabem que escolheram por um governo que visa o desmanche do Estado, logo socorro do Estado não virá, já que nem agora está vindo adequadamente.