1.06K  13/05/2016 09h33

" A profundidade média da Vagina é de 13 cm e a mulher não sente prazer pela quantidade de cm q entra mas pelo contato com o clitóris q fica fora portanto tamanho grande é como bunda grande, só visual. Segundo q menos de 10% das mulheres chegam ao orgasmo via penetração. A maioria pelo estímulo clitoriano geralmente pelas mãos ou língua sem contar q as preliminares são fundamentais para as mulheres entrarem no clima e relaxarem. Já fizeram pesquisas com homens traídos e muitos deles eram bem dotados. Perguntaram para as mulheres q traiam tbem e muitas disseram sentir incômodo, desconforto e dor durante as relações e q o tamanho era só visual. Isso mostra q tamanho é besteira...o importante é o sentimento, as preliminares e o carinho com a parceira."

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/05/2016 09h33
Tudo na vida, inclusive as dimensões do pinto (AxL), tem que ser equilibrado. Só homem muito imaturo e/ou inseguro pra se prender a esse tipo de coisa. O cara se sentir o pausado master por ter 24cm(??) realmente é hilário.
Até as pedras da rua sabem que a excitação da mulher é conseguida com muito mais do que um pau grande/grosso. O pinto do sonho de muitos simplesmente não agradaria quase todas as mulheres. É se só imaginarem sendo penetrados por algo excessivo. Não é agradável.
Enqnto alguns perdem tempo com essa questão juvenil, os com pinto "real" estão fazendo o serviço a contento, frise-se.
13/05/2016 02h46
Sim, é vdd! Pq vcs não acreditam?!
anônima
13/05/2016 07h09
Eu concordo com isso, não é a toa que minha melhor relação foi com um que não era tão dotado assim =)
anônima
13/05/2016 01h28
Acho que está certo, porém, se o pênis não for grosso a penetração não é muito boa não, justamente por não ter esse contato com o clítores. Daí o casal precisa encontrar boas posições pra que haja atrito.
13/05/2016 08h23
Sim, isso é verdade
13/05/2016 09h22
talvez, talvez...
13/05/2016 09h28
Concordo com o texto.
eles respondem
anônimo
13/05/2016 02h45
Não adianta, elas gostam de pau grande e grosso hahhahahahaha.
anônimo
13/05/2016 01h05
Não, o que esse cara disse foi pra consolar quem tem pau pequeno.
anônimo
13/05/2016 05h49
O meu tem 17 cm más é Grosso e minha mulher goza rápido, eu gostaria que ela demorasse um pouco mais.