Tem um cara na faculdade que só se aproxima de mulheres com segundas intenções, não tem uma amizade feminina sequer. Quando a garota não corresponde, ele some, finge que a menina nem existe mesmo tendo construído uma amizade de meses. A questão é: ELE FEZ ISSO COM ELA há um tempo atrás, mas agora ela vai ficar com ele (???) Não adianta eu falar nada, mas no que vocês acham que isso vai dar?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
21/03/2020 10h54
Difícil é um cara que não é babaca
anônimo
21/03/2020 10h47
As vezes, a gente tem que quebrar a cara pra aprender....!
Você já aconselhou, agora é com ela.
Também pode ser que ela só queira pegar/transar e pronto.
anônimo
21/03/2020 13h29
Não acho que ele seja babaca pelos motivos descritos.

Sou como ele, e juro, gostaria de ser diferente, mas não consigo ter amigas e tudo mais, porque sou um tarado e quero comer até esbagaçar.
anônimo
21/03/2020 11h05
Não acho que ele seja um babaca por afastar-se quando não é correspondido, certamente ele é por se aproximar das mulheres com segundas intenção, nisso não há o que discutir. É desnecessário manter uma amizade com uma mulher que te rejeitou, isso porque é insuportável estar ao lado de alguém que não sente a mesma ternura por você. Como seria ver todos os dias um homem que você nunca tocará, mas que sente desejo profundamente? Eu mesmo já fiz isso... ela não tinha interesse e eu simplesmente cortei a amizade na raiz.

Quanto a sua amiga, não preciso dizer que ela só está afim dele porque ele está se fazendo de difícil, esse cara deve pegar todas justamente por isso (não só pelo fato de ser provavelmente bonito ou interessante). Quando uma mulher é rejeitada parece que um parafuso no cérebro dela se quebra e ela passa a correr atrás do cara que a rejeitou com um ódio e desejo inumano. Ela só irá sossegar quando der o bumbum pra ele comer.
anônimo
21/03/2020 11h27
Tá com ciúme pega na mão dela e fala amiga não fica com esse babaca
anônimo
21/03/2020 11h33
Esses mesmo que elas gostam. Só assista de camarote.
21/03/2020 11h34
Sim. Vai ficar, vai gostar e vai querer de novo.
anônimo
21/03/2020 11h36
Se o cara não age assim é feito de palhaço pelas mulheres.
Então antes só que mal acompanhado.
anônimo
21/03/2020 13h26
Eu nem me intrometo, quem quer um babaca, tem um babaca.
elas respondem
anônima
21/03/2020 10h48
Tem um cara aqui assim, o nome dele é Saulo, ele pega um monte de garota e é um idiota.
Mas ninguém vai na lábia dele de verdade, só o usam para sexo também.
anônima
21/03/2020 10h57
Ela vai se quebrar de novo, adora ser usada e jogada fora. Se você já avisou e ela não quer ouvir, apenas assista de camarote.
21/03/2020 11h35
Deixa ela ser feita de besta mais uma vez.