Pq idolatram esse bosta?
Nunca entendi isso

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
21/03/2020 11h00
Melhor do que idolatrar o maior ladrão do pais que usou o dinheiro dos brasileiros para para financiar obras faraônicas fora do Brasil e levar uma tremenda propina por fora. E agora nem hospitais temos.
Possivelmente quem idolatra este ladrão não paga imposto de renda sobre seu trabalho, é proletário ou vive as custas dos papais ricos!!
anônima
21/03/2020 11h25
Na minha opinião, é único político, que até hoje, vi que não entra na onda da Globo Lixo.
Globo bosta.
anônima
21/03/2020 19h59
Ai q chatice, eu nem votei nele, mas acho q está sendo até melhor ele na presidência, o jeito dele se expressar q é diferente aí as pessoas julgam ele. A globo adora criticar Bolsonaro com aquelas notícias, se preocupam até em falar q Bolsonaro usou a máscara do jeito errado.
21/03/2020 22h39
Ele só piora e os caras apoiam! Eu também não entendo!!!
anônima
22/03/2020 12h01
Melhor que vc ele é com certeza. Formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras e serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro, ingressou na reserva quando era capitão.
Não é qualquer um que passa na prova para Aman.
anônima
21/03/2020 11h19
Parei de querer entender nas eleições de 2018. O lamentável kk é ver bolsominions conscientes do contexto atual serem rechaçados pelos não conscientes (a colheita chega p tds). É o resultado das voltas que a Terra plana dá.
21/03/2020 11h31
Desista, é humanamente impossível entende -los.

Como disse a Embaixada da China, para o bolsominion filho, num outro contexto, mas se aplica bem aos gados bolsominions.
"Contraíram Vírus Mental".
Como eu ri disso!! kkkk
anônima
21/03/2020 19h37
"melhor do q idolatrar ladrão" como se tivesse só 2 opções de presidente no mundo. São os dois uma bosta!
anônima
21/03/2020 11h22
Intestino grosso kkkk
21/03/2020 10h58
Já desisti de entender.
anônima
21/03/2020 22h46
concordo anônimo
anônima
22/03/2020 00h09
Fezes.
anônima
21/03/2020 20h00
Seria bom se somente os bolsominions fizessem essa idolatria.
21/03/2020 22h48
Só vi ver a treta
eles respondem
21/03/2020 19h43
Apoio o Bolsonaro por conta do ponto de vista a respeito da violência no país , vagabundo tem que morre não tem essa de ir preso não , e também sou a favor da liberação das armas para todos
21/03/2020 19h31
Qualquer pessoa que idolatra outra pessoa não bate bem da cabeça, seja político, cantor, etc..etc..etc..
21/03/2020 11h24
Eles não tem culhão pra assumir que o cara é um idiota sanguinário.
anônimo
21/03/2020 19h33
A mesma coisa que os petralhas...
21/03/2020 11h21
Cérebro.
E não idolatro ninguém.
Votei nele, votaria nele novamente embora fale muita merda. Porém, nem perto da ex presidenta.
21/03/2020 19h40
Deve ter vento porque no plano de governo dele não tem nada a não ser criticas e ameaças para que não sabe ler sobre política.
Agora é aguentar a quadrilha junto com os filhos dele
Bem que ele e o Lula poderiam ser presos logo, e não ter ais reeleição no Brasil
anônimo
21/03/2020 19h57
Também não consigo entender. O cara já fez comentários racistas e homofóbicos, mas o povo prefere passar pano, talvez porque sejam iguais.
21/03/2020 11h02
Tu precisa separar quem racionalmente preferiu ele ao PT dos bolsominions
21/03/2020 22h44
O msm que os Lulaminions, a demência de acreditar em políticos.
21/03/2020 19h47
Quando vejo uma pessoa falando "Bolsominion", eu começo a pensar que ela vai falar um monte de besteira, porque havia muitos grupos de pessoas privilegiadas de alguma forma que se colocavam contra ele, e tinham sua opinião tratada como se fosse unânime pelas universidades e pelo jornalismo todos os dias. Eu queria, assim como muitas pessoas, mostrar que eu existo, e que eles não são unanimidade, e que não podem ficar se apropriando de tudo.
Uma pessoa avulso usando esse rótulo é até entendível, mas é um constrangimento, quando vira parâmetro para ingressar em uma universidade, ou fazer atividades nesse meio, por exemplo.
anônimo
21/03/2020 19h33
Perto das merdas que a Dilma falava. Bolsonaro passa batido.
Estocar vento e saudar a mandioca pqp
anônimo
21/03/2020 22h38
Ideias bolsonaristas
anônimo
21/03/2020 23h33
Muita gente que votou no bolsonaro hoje, foram os que votaram no lula antes. Isso só demonstra que qualquer populista que falar o que o povo quer escutar vai entrar nessa merda de governo. Porque o povo é burro, acredita em qualquer discurso, em qualquer um que grite. Não tenho esperanças por esse pais.
22/03/2020 00h04
Sei lá mano.. Qualquer coisa melhor que o Haddad tá valendo.. Se candidata aí veio e fala que vai acaba com a esquerda do país que tu ganha.
Kkkkk..
22/03/2020 00h12
Sla é bom ter um presidente de mao firme e que tem disciplina de verdade, só que os senadores e deputados ainda tao um lixo. Ainda assim dentre os outros ele era o menos pior.