comecei mal e não me orgulho disso! porém com o tempo namorei com mulheres lindas, aquelas que eu realmente as conquistei e levei muitos foras também... eu era muito ansioso kk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/03/2020 11h45
não force ninguém, vc gostaria que alguém (homem ou mulher) beijasse vc forçado? acho que não, ne.
Não existe mau começo se vc age com educação, empatia, confiança e sinceridade.
eles respondem
21/03/2020 11h16
O que não é normal é usar foto de um tênis no perfil, você é um tênis?