Fiquei pensando nessa situação, são tantos homens fortes e malucos por aí, como se defender desses caras?
Acho que teria que fazer defesa pessoal, nunca se sabe né. Até para namorar a gente tem que ficar atenta.

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/03/2020 11h31
Arma. Vagabundo tem que levar bala na cara pra aprender a não mexer com mulher.
Defesa pessoal vais ter que disputar forca, agilidade e isso estressa muito.
Se mulher usasse arma, vagabundo não meteria a mão.
21/03/2020 11h25
Defendo o direito de toda mulher de bem ter no mínimo uma glock
anônimo
21/03/2020 11h27
21/03/2020 11h25
Saber se defender é sempre bom, mas só para esclarecer homens são as maiores vitimas de violência domestica, sim, morrem mais homens vitimas de suas parceiras do que mulheres vitimas de seus parceiros!
elas respondem
21/03/2020 11h40
Meto logo um chute certeiro nos ovos!
anônima
21/03/2020 11h42
Não, preciso melhorar isso, tenho que ser mais ágil. Sou fraca, mas eu penso bem em meio a esses momentos.
anônima
21/03/2020 12h16
Adoraria, a última vez que um homem me segurou eu não consegui me soltar.