E a sociedade entra em uma anarquia total, como e o que vcs fariam para sobreviver?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/03/2020 11h31
idai o fim dos tempos vai chegar mesmo foda-se eu tô no shape
anônimo
21/03/2020 11h32
O covid forteleceu o poderio estatal por todo país em que se proliferou, em vez de reduzir...

Todo mundo passou a aceitar um maior controle do governo devido esta pandemia...