Assisto o Ancap.su, Stefan Molyneux, Fernando Ulrich, Ideias Radicais e Paulo Kogos. Têm alguns outros que não me lembro que também falam sobre notícias. – Acho que não tenho viés ideológico claro, algumas pessoas me chama de conservador, outros de liberal e alguns de anarquista.
anônimo
21/03/2020 14h15
Ultimamente tem sido a rádio Jovem Pan.
Minhas convicções políticas tendem ao conservadorismo, e compatibilizo com algumas concepções liberais. Mas ressalto que são nos livros onde formulo minhas ideias, canais do YouTube me divertem, e fornecem notícias.
21/03/2020 12h50
Eu gosto bastante do canal Paula Marisa. Imagino que seja o que eu acompanho de forma mais assídua.
Para quem assiste Jovem Pan, recomendo esse vídeo:
anônimo
21/03/2020 12h19
Gabriel Monteiro
21/03/2020 12h22
Terça Livre é o melhor canal de notícias do YouTube. São imparciais e não ficam passando pano pra ninguém, só mostram a verdade e não ficam de bajulação com presidente nenhum.
21/03/2020 12h32
Todos os canais de sinuca que transmitem o Baianinho

Meu viés é anarquista
anônimo
21/03/2020 12h45
Sou liberal.

Assisto o da Jovem Pan só.
21/03/2020 12h49
Jovem pan é bom pq tem de tudo lá dentro, gente com viés que difere um do outro. Mas não, não vou falar meu viés
anônimo
21/03/2020 12h20
Não vejo notícia no YouTube, mas sim nos sites específicos como o UOL notícias e El País Brasil.
Sou de Centro-esquerda ou social-democrata (Não confunda social democracia com PSDB esse partido eh direita travestido, uma vergonha).
anônimo
21/03/2020 12h43
Jovem Pã, G1 e Hoje no Mundo Militar. Viés político, tenho tendências a ser capitalista(direita), apesar de uma hora me chamarem de bolsominion, outra, me chamarem de petralha.
anônimo
21/03/2020 14h06
Nando Moura, sou Conservador desde sempre.
anônimo
21/03/2020 12h28
Canal favorito: Squatting Slav Tv

Viés político:
-Fascista
-Pro 3° via política
-Pro paganismo indo-Europeu
-Odeio a democracia
-Odeio o capitalismo
-Odeio o comunismo (em todas as suas formas)
-Odeio o estado criminoso de Israel
-Odeio as 3 religiões abraãmicas (islã, cristianismo e judaísmo)
elas respondem
21/03/2020 12h28
gosto da jovem pa
anônima
21/03/2020 12h24
ja ate imagino os caras aqui falando os canais indicados pelo bolsonaro kk
21/03/2020 12h26
BBC News