Por que esse povo é tão hipócrita, heim?

elas perguntam
15 11
eles respondem
21/03/2020 13h05
Os sensatos aconselham vc a não ser dependente emocional, apenas isso. Ngm vai dzr pra vc nunca ter uma pessoa
anônimo
21/03/2020 12h16
Pq o ciclo natural da vida eh essa: casar e se reproduzir...
anônimo
21/03/2020 16h19
Não vejo hipocrisia nisso, as pessoas que buscam autossuficiência geralmente estão tratando da área financeira. Por mais bem sucedido(a) que você seja, naturalmente sentirá a falta de cultivar relações sociais com os outros; por isso buscam um parceiro que as satisfaça, o que não deixa de ser uma forma de egoísmo, é claro.
21/03/2020 14h35
Uma coisa não exclui a outra... é importante a gente cultivar nossos próprios hobbies, gostarmos de passar um tempo sozinho, esse tipo de coisa...

Mas o ser humano, como os demais primatas, é fundamentalmente (estou falando em nível fisiológico e emocional) um ser gregário: nós precisamos estar perto de outros seres humanos. Então, faz sentido cultivar as duas cosias ao mesmo tempo. Elas não são excludentes entre si.
anônimo
21/03/2020 13h45
A maioria é hipócrita e fala do que tá na moda, do que pega bem. Tem gente que até entra numa profissão q não a faz feliz, pq todos acham q deveria, aí tenta enganar a si mesmo postando coisas no Instagram. Mas chora no chuveiro...
anônimo
21/03/2020 13h32
Fale por você, não estamos mais em tempos de buscar mais ninguém para companheiro ou companheira, estamos em tempos de passar o rodo e aproveitar para comer o máximo possível de pessoas do sexo oposto ou não e só.
21/03/2020 13h23
Porquê a maioria não é autossuficiente
anônimo
21/03/2020 13h21
Porque não é fácil admitir a necessidade de estar com pessoas, e é fácil se sabotar.
anônimo
21/03/2020 13h16
Pra enganar os bobos.
anônimo
21/03/2020 13h11
Esse papo de autossuficiência não cola não, todo mundo é doido pra casar
anônimo
21/03/2020 12h09
São pessoas que conseguem relacionamentos sem muitas dificuldades então quando tem uma pessoa do lado delas que não tem a mesma sorte, elas usam isso como forma de consola-las.
anônimo
21/03/2020 12h18
Tá falando desse pessoal mentor de auto-ajuda ou dessa galerinha esquerdista?

Se for os esquerdista é só hipocrisia e subversão mesmo...

Já se for esses mentor de auto-ajuda, eles devem estar se referindo a tipo: vc não ser dependente emocional, até pq gente carente não é legal, mas não estimulando a ser solteiro(a).
anônimo
21/03/2020 13h12
Ain é pq precisamos de alguém né :^/ pra nós ajudar
21/03/2020 16h10
Para mostrar para a pessoa, por meio de palavras, que são autossuficientes.
anônimo
21/03/2020 16h15
Eu busco uma mulher que tem perna peluda pra contrastar com a minha perna lisinha.
elas respondem
21/03/2020 16h20
Eu não compro essa balela de auto-suficiência, somos sociáveis por natureza, sempre iremos precisar de companhia seja de amigos, família, namorado....
anônima
21/03/2020 16h12
Não existe ninguém auto-suficiente
anônima
21/03/2020 16h00
Não prego isso n, sou carente e quero rola kkkkkkk
21/03/2020 15h56
Sabe o que que é? São casos e casos. Não dá pra dizer pra qualquer pessoa que ela pode ser feliz sozinha, porque nem todo mundo sabe como fazer isso.

Eu acredito que posso ser feliz sozinha, mas prefiro ter alguém ao meu lado mesmo assim. Várias outras coisas me deixam feliz, então por que devo projetar minha felicidade apenas em uma pessoa?
anônima
21/03/2020 13h27
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ser autossuficiente é não ser dependente emocional e afetivamente de forma exclusiva de outra pessoa, isto não significa não querer ter a companhia e amor de alguem. Tem de ser muito burro para n;ao entender a diferença né??? E não tem nada de hipocrisia nisto, é só ser um pouco inteligente para entender.
anônima
21/03/2020 13h29
reconheço que há um exagero.
21/03/2020 13h29
Claro que quero está com alguém
Mas não dependo dela para ser feliz
Isso que quer dizer
21/03/2020 13h47
Concordo com a resposta do Skydramint.
21/03/2020 13h20
Eu acho q vc n pode colocar sua felicidade total na mão de algm. Tipo,viver em função da pessoa.
Antes de tudo, vc tem q ter seus sonhos,seus amigos,profissão,espiritualidade,hobbies.
E ai vc vai conhecer algm e esse algm vai acrescentar e trazer mais coisas boas ainda para vc.

Então ,qnd as pessoas autosuficientes dizem q vc tem q gostar de si mesmo,se bastar é mais no sentido de se olhar,de antes de td ter uma vida...pq vejo mt gnt q namora e é dependente. Tipo,vc chama uma amiga p sair e ela smp qr levar o namorado..entende ? Kkk sendo q é uma saída com as amigas. Ou aqueles q namoram e esquecem dos amigos.

A verdade é q td mundo quer ter algm ,oq n é errado,inclusive isso é um conceito bíblico,mas a pessoa tem q vim para somar,te fazer bem,se preocupar contigo,te elogiar ,te dar carinho,essas coisas...todo mundo quer algm assim. Quem não ?
Mas enquanto n aparece ngm,vc n tem q parar a vida e se martirizar por isso e sim ir se divertindo.
E caso encontre algum idiota por caminho,prefira ficar só,é bem melhor...por isso as pessoas dizem q vc n tem q ligar de ficar sozinho...
anônima
21/03/2020 14h39
Homo sapiens é um ser social, gente que prega o contrário só quer justificar sua solidão imposta por algo que ela não tem controle.
anônima
21/03/2020 16h26
Pq na teoria é lindo mas não pratica difícil ninguem vive só todo mundo precisa de um ombro as vezes