Cheguei num momento da minha vida em que meu medo de ficar gravida é tão grande que me faz pensar coisas que eu sei que são absurdas, mas na minha cabeça são possíveis.
Meu namoeado acabou de sair de casa, nem nos beijamos, apenas ficamos de mãos dadas. Depois disso tomei banho, e agora estou com medo de que quando lavei minha vagina e se tivesse algum espermatozoide na mão dele e passou para a minha quando demos as mãos? Eu estou enlouquecendo!!! Preciso que esfreguem na minha cara que isso não é possível

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/05/2016 01h48
Só existe uma coisa que se pode esfregar na sua cara pra te provar que isso não é possível...
anônimo
13/05/2016 01h18
É possível sim, vc tem mais chances de engravidar assim do que na penetração. Já era, vai ter um filho(a), não tem mais volta.
13/05/2016 02h40
Vc nao eh aquela anonima q nao queria sentar na privada pra nao engravidar?
anônimo
13/05/2016 10h20
Não transar antes do casamento.
elas respondem
13/05/2016 01h23
Deixa de paranóia, mulher!!!
anônima
13/05/2016 01h57
se tem tanto medo assim é pq não se cuida, redobre seus cuidados pra nao engravidar, tome remédio direito e use camisinha, vc não é esposa dele pra ficar dando sem camisinha, e olhe lá