Ele já falou q sou bem fria em relação a essas coisas. Não só ele, como todos q me conhecem. Uma amiga falou q" pareço homem" por ter um comportamento assim. Mas sabe, é só medo de sofrer, de me apegar a alguém q pode não sentir o mesmo por mim. Agora sinto a necessidade q ele saiba o quanto ele me faz bem, o q ele significa p mim e o q eu sinto por ele. Só q em mim ainda existe, a dificuldade de expressar o q sinto. Penso em mandar uma mensagem, sei lá, uma mensagem pronta de boa noite... talvez ele até não seja o homem da minha vida, mas o homem q quero no momento. E mesmo com alguns defeitos, suas qualidades me fazem querer ele junto a mim.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/03/2020 12h33
Já tentei fazer isso e n deu certo, vai acabar cansado de se forçar a fazer isso