Falo por mim mesmo. Adoro reclamar e ver erros nos outros. Decidi olhar pra mim mesmo e vi que sou um hipócrita. Quero e vou mudar! Com ajuda de Deus

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/03/2020 12h54
Problema não é o ser humano possuir conjuntos de emoções.
O problema são essas emoções q viram sentimentos interferirem: destrutivamente na vida do próximo, além da dele msm.
Por ganância, pessoas já mataram, por egoísmo pessoas fazem coisas absurdas.
Problema são os excessos é o descontrole e não, ser isso ou aquilo, até pq todos nós possuímos esses tais sentimentos, na condição humana.
anônima
21/03/2020 12h33
boa sorte, não desista!
anônima
21/03/2020 16h02
Verdade
21/03/2020 16h05
Olho sempre!
Por isso me limito a apontar os erros dos outros, que à propósito, nem são da minha conta.
anônima
21/03/2020 16h07
Reclamo e não sou
eles respondem
anônimo
21/03/2020 15h00
O sermão da montanha trata perfeitamente sobre isso.
anônimo
21/03/2020 16h17
O egoísmo faz parte da nossa natureza, e de certa forma é uma coisa boa (digo no sentido da Ayn Rand). Por isso não critico as pessoas que estão revendendo álcool gel e alimentos. As pessoas são assim por natureza, muitas vezes fazemos coisas piores sem nem perceber.