Vivemos realidades diferentes mesmo eu tendo mais idade, ele é um rapaz agradável, terminou a facul de direito (a qual eu ainda to engatinhando), namorou muito e eu como tive problemas de depressao na adolescencia mal sai com 2 caras na vida, tô gostando dele mas tô com medo de sofrer e insegura.

elas perguntam
11 6
eles respondem
21/03/2020 16h28
26 ano é ter mais idade?
e diferença para 22 anos?
21/03/2020 16h20
Uai. Vc precisará diagnosticar bem a situação para não cair em presepada e se frustrar. Esqueça a idade e pense na depressão. VC não quer que ela volte, né? Idade não faz diferença nesse caso. Arrisque
anônimo
21/03/2020 16h15
Tá de brincadeira? A idade de vcs é mto próxima, vejo problema nenhum
anônimo
21/03/2020 12h49
Deixa o cara e arranja um mais velho. Cabo USB a história.
anônimo
21/03/2020 12h47
Vái virar corna
anônimo
21/03/2020 16h13
Melhor não se envolver se quiser algo sério. Aconselho a todas as pessoas que buscam ter um relacionamento para a vida a evitarem essas questões de idade. O ideal é que você encontre um homem um pouco mais velho do que você. – É claro que existem casos exceções em que ambos são super felizes a vida inteira. Porém, pelo que eu vi até hoje, todos tem o mesmo problema depois de alguns anos de convivência.
A mulher geralmente perde um pouco do pique, envelhece mais rápido enquanto o homem continua com toda a frugalidade e estupidez de um adolescente, o que obviamente atrai muitas moçoilas mais jovens. Se eu fosse mulher, odiaria ver mulheres mais novas do que eu flertando com o meu namorado, julgando-se mais merecedoras. Se estiver apenas interessada em sexo, aí a idade não será um problema, muito pelo contrário.
21/03/2020 12h44
E a idade dele tem haver oq com isso?
21/03/2020 12h47
Vá com ele e acima de tudo viva, se ele gosta de vc é vc gosta dele vai e tenta se não deu certo paciência
anônimo
21/03/2020 16h30
Confie em você, quando gostamos pra valer não ligamos pra bobagens feito essas
anônimo
21/03/2020 18h23
Não esquenta com isso
elas respondem
anônima
21/03/2020 12h46
Digamos que num nível emocional ele é mais maduro que vc, nesse sentido a idade não importa. Sempre acho que e melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado.
anônima
21/03/2020 16h30
A sua insegurança não tem nada a ver com a idade de vocês. Acho que você se sentiria assim em relação a qualquer cara mais experiente. Normal. Só não deixe que isso atrapalhe a sua felicidade.
anônima
21/03/2020 12h49
São só 4 anos de diferença. Procura o canal da Meiri Coracini, eles tem a mesma idade de vocês e vão casar.
21/03/2020 19h46
Vc devia ficar insegura se ele não tivesse experiência, mas pelo jeito ele tem.
Todo relacionamento é uma aposta se vai dar certo ou não, só tentando pra saber.
anônima
21/03/2020 19h58
No caso, a idade não seria um problema. O que fode tudo é a sua insegurança.
anônima
21/03/2020 20h08
Vai em frente, será feliz se você se permitir ser feliz