por favor algum conselho e estou em quarentena com a minha mãe e ela ta desesperada, ta me enlouquecendo alguem me ajuda pelo amor de deus

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/03/2020 13h09
Ela deve ter tido um surto psicótico.
21/03/2020 14h46
Tenta fazer o possível pra deixar ela calma. Leva ela num hospital, se puder.
anônimo
21/03/2020 14h55
Não tem muito o que fazer por ela a não ser desabafar enquanto ela estiver surtada. Quando ela acalmar ou o corpo cansar comece a conversar com ela, distraí-la...

O que você pode fazer durante o surto é tentar dar atividades para ela distrair a cabeça, te ajudar com a comida, cuidar de uma máquina, limpar alguma coisa, fazerem um bolo, coisas assim. A mente de quem é ansioso(s) em repouso vai entrar em loop.

Tenha calma!
21/03/2020 15h01
Se isso for vdd, o que eu não duvido, diga a sua mãe pra deixar de frescura. Ela é uma adulta, já passada da meia idade provavelmente, ela é quem deve dar o exemplo a vc e não o contrário.
anônimo
21/03/2020 15h38
Dormonid Injetável pode resolver a situação..(brinks)
Leve ela ao hospital
21/03/2020 15h40
Apenas chame um profissional da saúde, que eles irão até sua casa conversar e medicar sua mãe para ela se acalmar
elas respondem
anônima
21/03/2020 13h09
Leva no hospital pra tomar calmante
21/03/2020 13h10
Diga pra ela que todo dia pessoas morrem por motivos banais, desde bala perdida, atropelamentos, pneumonia.
O fato que está existindo uma possibilidade de evitar mais mortes. É uma prevenção a um evento, morte, que sempre existiu. Mas somos tão apegados a nossa existência que não nos lembramos disso.
É algo novo que exige um pouco de coragem. Mas vai passar.
anônima
21/03/2020 14h44
Diga a ela que uma hora todos vão.
E ela também, não temos escapatória
anônima
21/03/2020 14h53
É verdade, eu sou sua mãe. A vá tomar no cu, a pessoa vem com essa fanfic... Se estivesse não estava aqui comentando.
anônima
21/03/2020 15h15
Faz uma oração manda a perturbação sair no nome de Jesus e depois coloca um calmante no suco que ela for tomar
anônima
21/03/2020 15h39
joga ela no quarto e fecha a porta