O mundo deveria hoje criar protocolos e leis alimentares rígidas. Comer carne cru já trouxe vários problemas-
HIV- Carne cru de macaco
EBOLA- Morcego
Corona- Pelo que se sabe, morcego também.
Além de outras.
Não é cultura comer qualquer animal, comer animal cru ou pior, vivo. Isso tem que ser proibido no mundo inteiro, ou graves problemas continuarão aparecendo. As leis de vigilância sanitária não devem permitir absurdos alimentares como observado em vários países. Comer qualquer coisa, e cru.
Isso não é cultura.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/03/2020 13h28
eu li caju ja ia brigar kkkkk
Amigo, menos aí, a carne que vc come tá lotada de antibiótico.
Pare com esse preconceito, caso os governos estivessem agindo seriamente estaria mais controlado o problema.
22/03/2020 15h10
Eu vou compartilhar esse link aqui, que é de um Instagram. Nele há o link da pesquisa científica. Essa pesquisa não é única. Ela faz parte de uma série de pesquisas feitas após a sars. Inclusive, uma destas pesquisas foi a usada como base para o roteiro do tão citado filme do Sodenberg, Epidemia.
Essas pesquisas falam, eu posso estar errando em algum termo, mas a ideia é essa, assim como a OMS procurar regular que todos os países ofereçam saneamento básico, controle de pestes na agricultura e pecuária (Veja quantas vacinas o nosso gado toma pra ficarmos livre da febre aftosa) que a OMS deveria regular de forma mais eficaz o consumo de animais silvestres.
Dessa forma, há sim pessoas que defendem a ideia de que a China precisa ser penalizada pelo fato de ter dados e ter escondido. Aí entra política internacional, bioética e tantos outros fatores.

Comer carne de animais silvestres é cultura. Mas deveria ser feita controlada. Com abate sendo regulado. Isso evitaria muito problema.

https://www.instagram.com/p/B-BF18iAFrl/?igshid=ekd8hltbf7rm
eles respondem
anônimo
21/03/2020 13h26
Onde você viu que não é cultura comer animais cru ou até ainda vivo?

Isso é cultura sim. Uma bosta de cultura, mas é.

E as demais informações? Viu no grupo da família do WhatsApp? ...
21/03/2020 13h25
De onde tirou isso?
anônimo
21/03/2020 13h27
E o Sushi
anônimo
21/03/2020 13h46
Sim, nossos ancestrais criaram o fogo, que possibilitou muitas coisas pra nós, e hoje em dia ainda tem retardado pra comer coisa crua. De certa forma, a humanidade merece toda merda que acontecer com ela. Só fazem merda, o tempo todo.
anônimo
21/03/2020 13h55
Vcs acreditam mesmo nisso?