Geralmente ele visualiza a minha msg na hr ou demora alguns minutos.
Qr dizer q ele gosta de falar cmg ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/03/2020 13h43
pode ser
21/03/2020 13h43
Tipo depende da maturidade e do momento tipo tem cara quando só quer transar ele faz “joguinhos” demora pra responder entre outras coisas, e tipo se já for um cara mais maduro ele vai tentar marcar um encontro primeiro e não pelo Wpp mesmo que ele só queira transar, e também se ele responde rápido sobre coisas atoas ou ele gosta muito de vc ou ele simplesmente te vê como uma
Amiga.
elas respondem
anônima
21/03/2020 13h40
Sim ou é apenas um atoa mesmo
anônima
21/03/2020 13h40
N sei