Eu costumo me sentir carente porquê não tenho ninguém que eu tenha um pouco mais de intimidade e também não acho que alguém vá querer ficar comigo. Ter libido é inútil nessa situação. No fundo eu queria mesmo é estar com alguém, mas não vai rolar. O melhor é aceitar.

Tem algum remédio que possa eliminar a libido completamente? não quero mais sentir vontade e desejo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/03/2020 15h05
Carência, só recebendo atenção, carinho.
Líbido é na bronha haha'
Não conheço nada que iniba a líbido. Zerar também é muito radical, colega. Jogou a toalha já!?
Tenta meditar, ocupar a mente com outra coisa.
anônimo
21/03/2020 15h12
estrógeno e progesterona
anônimo
21/03/2020 17h15
Só se matando de bater punheta e evitando sair de casa de forma desnecessária. Senão vai ver novinha, casalzinhos apaixonados, morenas da bunda grande, e vai ficar na vontade.
anônimo
21/03/2020 18h00
O pior é vc ser casado e continuar com esses sentimentos