Será que estou errada na minha visão.
O cara eu sinto que não faço o tipo dele fisicamente falando, mas ele gosta do meu jeito e da personalidade. Só que eu penso que deveria ser o interior e o exterior, não acho graça se gostar só no interior, o que acharia se fosse você? Me sinto para baixo por isso. Na minha visão o cara deve agradar os dois lados e também quero agradar os dois ( interior e exterior)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/03/2020 15h41
Mulher sempre com essa bestagem, se esta com vc é quase impossível que ele n goste do seu corpo
anônimo
21/03/2020 16h44
Você não controla o que os outros vão gostar em vc , isso é pessoal .
anônimo
21/03/2020 22h15
Que neura... quem tem que te escolher é ele e não você própria.

Não confunda as coisas, uma coisa é como você se percebe e como gostaria de ser para SE sentir melhor, corra atrás disso!

A outra é encanar pensando em quem ou como ele gostaria que você fosse.
elas respondem
21/03/2020 15h52
Relaxa! Acho que não difere muito de homem para mulher. Se ele gostasse só do seu interior, vocês seriam apenas amigos.
anônima
21/03/2020 16h04
Deixa de neura
anônima
21/03/2020 15h41
Ele gosta do seu interior, mas isso o atrai sexualmente/romanticamente mesmo assim?

É, é chato não ser o tipo da pessoa. Acho que deve ser uma sensação MUITO boa saber que a pessoa nos deseja, que gosta da nossa aparência. Eu ficaria insatisfeita sim. Mas ele gostando do meu interior, eu acharia ainda melhor. Entre gostar da minha aparência e do meu interior, prefiro esta.

Mas no meu caso, em particular, é impossível um homem se sentir atraído por mim, fisicamente. Só um cara realmente muito diferenciado e com gostos um tanto exóticos poderia se interessar por mim. Mas encontrar uma pessoa tão rara assim num mundo tão grande quanto este seria coincidência demais. Então eu me contentaria com ele gostando somente do meu interior (que já seria muita coisa).
anônima
21/03/2020 22h45
Eu acho que você tem que se valorizar mais!
Ninguém é perfeito e, você só esta se prendendo ao que considera defeito...ele não esta fazendo nada de errado para ter que mudar.