1.07K  13/05/2016 20h50

Depois de ter passado minha vida toda gostando de um primo meu e colocando na cabeça que era um sentimento errado, acabei descobrindo que o mesmo sempre teve tesão em mim e achou que não seria retribuído, acabamos tendo uma tarde incrível juntos, moramos em cidades diferentes e depois que retornei para casa ainda nos falamos por um bom tempo até que ele parou, embora tenham rolado algumas provocações nada mais aconteceu.

Hoje ele me mandou msg de madrugada, estava excitado mandou foto dele, me chamou de gostosa, pediu foto e quando mandei uma foto da minha b...ele escreveu "Saudade" me excitou, disse que estava se tocando para mim, me chamou de tesão, delicia, só estivemos juntos um a única vez, o que seria este rompante?
Hoje, quase 2 meses depois que

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
13/05/2016 12h17
Pode ter feito bem feito e o cara teve saudade rs.
elas respondem
13/05/2016 03h32
Se espera romance, acho que deveria avaliar direito, todo homem ou quase todos tem fantasia de pegar prima. Só acho.
13/05/2016 11h07
Achei o intuito muito mais sexual do que respeitoso.
Quem está com saudade se importa, não some assim. Pergunta como está, faz toda uma introdução antes de falar de cara assuntos como esse.
Acho que ele só quer sacanagem com você.
13/05/2016 03h14
Esqueci de dizer que ele é aquele tipo de homem, que poderia dormir com uma diferente a cada noite se quiser.
anônima
13/05/2016 10h04
Certeza que é carência, ainda mais depois do que você disse nos comentários
13/05/2016 03h24
Saudades, mas naum é de tu, é do teu sexo.
Queria que fosse assim, ou queria que ele sentisse msm saudades de tu? :/
anônima
13/05/2016 03h29
Ele gosta de te comer, falando claramente. Você se sente bem sabendo disso?
anônima
13/05/2016 20h50
Carência.