Assim a menina aceitou o pedido de namoro e ela é cristã mais ñ batizada porém gosto muito dela e a mãe dela não quer me conhecer,ela tem 16 anos e eu 20 apesar de tudo que estou no mundo e ñ sou cristão mesmo assim quero nos princípios bíblicos ainda ñ nos beijamos.quais conselhos vcs me dão ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/03/2020 15h58
Ia dizer para vc mandar a mãe dela se fuder e pegar menina, mas ela tem 16... complicado
anônima
21/03/2020 15h56
O povo perdeu a noção
Tem gente que julga a pessoa por isso ou aquilo quando vai ver faz coisas terríveis
O melhor jeito é mostra que vc é um cara responsável e suas qualidades apesar d n ser da religião
21/03/2020 15h57
ela tá assim pq vc não é cristão, é jugo desigual , vc teria que aceitar Jesus
anônima
21/03/2020 15h57
Você tem que mostrar que é um bom rapaz para a filha dela, e isso é só com o tempo e atitudes.
Vai tem que ter paciência.
eles respondem
anônimo
21/03/2020 15h59
Vai procurar uma de maior