Coloquei na cabeça que queria passar num vestibular concorrido e acabei me excluindo das amizades. Saindo-me bem nos meus estudos - haja vista que eu gosto de estudar, gosto mesmo- eu me achei num oceano de solidão e quase ninguém para trocar uma ideia e saber como as coisas vão.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/03/2020 16h02
Não tenho amigos, única pessoa que tenho é meu namorado e ele está com o saco cheio de mim rs É chato mas os fóruns ajudam a passar o tempo
anônima
21/03/2020 16h14
Faz tempo que não tenho amigas
anônima
21/03/2020 16h20
Poxa eu sou igual a vc
anônima
21/03/2020 16h21
Você escolheu se isolar do pessoal para estudar? Quer dizer que foi escolha sua mesmo? Mas você não acha que dá pra se reaproximar da galera?

Na internet, quase não tenho ninguém pra conversar. Estou muito recentemente conhecendo algumas poucas pessoas que tem se disposto a conversar comigo, mas minha extrema insegurança, falta de repertório, estado emocional ruim e falta de treino em falar com pessoas, tem me trazido dificuldades.

De tempos em tempos em me deparo com gente boa na internet, mas eu desperdiço, mesmo sem querer, a oportunidade em estabelecer uma amizade com essas pessoas. E acho que será assim até o dia da minha morte — a cada dia que se passa me torno mais negativa, pessimista, frustrada, infeliz comigo mesmo e reclamona. Eu nem consigo conversar nada a não ser lamúria. É muito ruim sentir que as coisas não deram certo por culpa sua, pois além de ter que lidar com o fracasso, ainda tem que lidar com o sentimento de culpa. É uma merda!

Bem, e na vida física, só tenho uma amizade mesmo. Uma com quem me dou bem e tenho um contato regular. Somente. Outros colegas são pessoas distantes que, embora exista a consideração, o carinho etc., são pessoas que já não fazem mais parte da minha vida efetivamente.

O motivo disso tudo? Cabeça ruim. Burrice interpessoal mesmo.
21/03/2020 16h31
Só tenho 6 amigas: 2 da escola,3 do curso técnico e 1 da facu.
Faz amizade no cursinho ou na escola :) .
Amizade verdadeira é rara. Oq importa n é a quantidade. E rlx,com o tempo tu faz amizades,é pq vc se isolou mais. Porém da próx vez,tenta equilibrar.
anônima
21/03/2020 16h35
Quando estava no cursinho também me afastei, mas na faculdade voltou tudo ao normal
eles respondem
anônimo
21/03/2020 16h57
ninguém quer ser amigo de pobre hoje em dia não
anônimo
21/03/2020 16h01
Deixei meus amigos no presídio, outros estão mortos.
anônimo
21/03/2020 16h02
Sim. Nem sair
anônimo
21/03/2020 16h15
Normal isso, eu estudo pra concurso e as vezes tb me sinto assim.
anônimo
21/03/2020 16h42
So tenho uma que é quase namorada
21/03/2020 17h01
Eu tenho conversas bem íntimas comigo mesmo dentro da minha cabeça, sabe, nem sempre a gente se entende.