2.92K  04/05/2017 10h13

Sempre respondo todos bem,mas quase todos confundem isso com dar moral e no final acabo sendo ignorante por eles não entenderem a diferença de educação e de dar moral.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/07/2014 21h51
pq muitas vezes o cara tá com um grau de carência elevado (numa seca..kkk) q aí qualquer conversa já é motivo pra dar encima dela!!!
anônimo
09/07/2014 23h15
Eu sou ao contrário, as vezes acho tenho mais certeza que ela esta sendo educada do que me dando moral!! hahahaha estranho mas é real!!
anônimo
09/07/2014 21h45
por que existem moleques que nao entendem nada de mulher, nao sabem perceber quando a mulher esta afim, confundem tdo
elas respondem
anônima
28/02/2017 17h10
Verdade, por isso ignoro muitos homens, se a gente falar "oi" eles acham que estamos querendo sexo. Agora eu só cumprimento quando eu estou afim do homem. Depois fica no meu pé, eu falo que eu não quero e eles pensam que eu sou louca sendo que eles que entenderam errado.

Parece que mulher só pode falar com um homem se for transar com ele.
04/05/2017 10h13
Bah, isso é terrível, mas o pior é que acontece com uma certa frequência.

Definitivamente, existem vários fatores que contribuem para essa atitude, alguns deles:
a) Carência afetiva: o elemento está na seca há bastante tempo ou não tem por hábito um contato mais frequente com mulheres. E aí, quando finalmente têm esse contato, já sai distorcendo tudo.

b) Imaturidade: rapazes imaturos não sabem distinguir mulheres simpáticas de "ela quer meu corpo nu!".

c) Interpretação errada dos sinais passados pela mulher: muitos interpretam errado os sinais. Por exemplo, passei mais de três semanas deixando claro para uma pessoa que apreciava a sua amizade, mas que era SOMENTE ISSO. Eu sabia que ele estava afim de mim e, justamente por causa disso, tratei de cortar as asas do elemento, que já estava se encantando pela minha pessoa. Pois bem, em um evento de amigos em comum, nem preciso dizer que ele ficou de cara pq eu estava bem, feliz e me divertindo, sem precisar ficar com ele. Aconteceu que, no final do evento, ele tentou me beijar. Fui ainda mais clara do que já tinha sido e disse que eu não tinha interesse, que deixei claro que éramos amigos e era isso.