E não me venham com essa de amor porque sabemos que amor só existe nas novelas

eles perguntam
3 9
elas respondem
21/03/2020 17h22
Não foca apenas nisso anônimo, acredite: não é o que faz diferença.
21/03/2020 16h55
Isso varia de mulher pra mulher, existem mulheres que possuem o útero mais baixo, então ela com certeza vai sentir prazer. Mas também existem mulheres que não possuem essa condição que sentem prazer sim com homens que possuem o penis pequeno, então isso varia muito. E aumenta essa autoestima ai
anônima
21/03/2020 17h39
ZzzzZZzz
eles respondem
21/03/2020 16h41
Quer um pouco do meu pau irmão?

Se existisse doação peniana te daria 3cm
21/03/2020 17h07
E a saga continua, agora - Versão Novela
21/03/2020 16h42
Só se ele for desprovido de uma líííínnnnguuuuuaaaaa
anônimo
21/03/2020 16h44
Pequeno quanto? Vai nas putas e pede uma avaliação
anônimo
21/03/2020 16h45
E mesmo na crise, a saga continua........
anônimo
21/03/2020 16h58
É pelo menos grossa ?
anônimo
21/03/2020 17h00
Sente sim, fica tranquilo
anônimo
21/03/2020 17h02
O que seria Pau pequeno gente? A Maioria dos Brasileiros tem entre 13 e 15 cm. Então parem de se compararem a ator porno, aquilo é uma exceção a maioria. E olha, pauzão só é bonito mesmo pra pegar, chupar e tal, na penetração, tanto vaginal quanto anal é dolorido, machuca, dá problema, muitas mulheres se F* tendo de fazer cirurgia de períneo pra conter o Xixi por causa dos caras avantajados que não tomam cuidado na hora do sexo.

E sobre os tamanhos dos paus eu sou rodado e sei do que tô falando viu? A maioria dos caras não são dotados. kkk
anônimo
21/03/2020 17h06
O canal vaginal é de 9 a 12 cm de profundidade, a mulher sente prazer nos 3 primeiros centímetros da vagina, pois fica próximo ao clitóris, e quanto mais causa atrito nele, mais prazer ela sente, e pra quem não sabe o clitóris só existe unicamente pra dar prazer pra uma mulher, se fosse por causa de pau, não tinha tanta lésbica pegando mulher, e já vi muita mulher largar de homem, pra ficar com outra , então enquanto tu tiver dedo e língua, tu faz qualquer mulher gozar e sentir prazer.
E pra finalizar mulher gosta de pau grosso, se você não tem nem o pau grosso, aí o jeito é usar capas penianas, se quer deixar teu garoto aí mais robusto.
Mas não acha desculpa, trabalhe com as ferramentas que tem, sempre buscando o ápice do prazer de uma mulher.