você só viu o cara algumas vezes, daí ele te chama no direct e diz: ''olá moça, eu só queria te dizer que vi você no ponto de ônibus e te achei muito atraente e decidi te chamar por aqui, poderiamos conversar e nos conhecermos melhor?'' tá muito atirado ou é uma boa forma de demonstrar interesse e ter atitude? não me levem a mal, só queria saber a opinião de vocês...

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/03/2020 16h47
Direct é o quê? Instagram?

Eu teria receio de ser chamada em uma rede social assim, se eu nunca passei. Fala com ela pessoalmente. Se quer o Instagram dela e não quer pedir diretamente, conversa com ela e pede para ela curtir a foto de alguma campanha ou algo assim, isso depois de conversarem um pouco. Aí você vai ter acesso ao Insta dela.
anônima
21/03/2020 16h48
"...poderiamos conversar e nos conhecermos melhor?"

Cancela essa parte.
De nada.
21/03/2020 16h52
Acho que todo mundo merece uma chance, mas se a coisa começar a ficar meio estranha sai fora
anônima
21/03/2020 17h01
Só homem feio q faz isso
anônima
21/03/2020 17h39
Comece a conversar com ela no ponto de ônibus, é bem melhor e mais natural.
Pelo instagram a chance dela te ignorar é muito grande.
Não precisa ter medo de conversar. Ela não vai te ignorar pessoalmente porque claro é falta de educação.

Vocês se esbarram enquanto estão fazendo o quê na rua? Indo ao trabalho, faculdade, algo rotineiro? Se for isso dá até pra aproveitar e fazer um comentário sobre a rotina que você leva e ir desenvolvendo um assunto a partir disso.
eles respondem
21/03/2020 16h57
Eu meto o louco e começo a falar sobre qualquer assunto, dependendo do senso de humor da pessoa, tento algo.

Nem digo que vi ela no ponto de ônibus
21/03/2020 17h12
Acho broxante pra caralho.