Que ia fazer com você na cama, e quando chegou na hora não fez praticamente nada do que tinha dito ? Aquela decepção pra esquecer.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/03/2020 17h06
Infelizmente já.
anônima
21/03/2020 17h09
Não, esses daí são pacabá.
Comigo sempre foi o oposto. Os come quietos caladinhos mostraram um serviço excepcional.
Mas eu sou virgem ainda.
21/03/2020 17h10
Qm fala n faz nada kkkk
anônima
21/03/2020 17h12
Eu ficava com um boy que dizia que vivia falando no meu ouvido que quando a gente estivesse sozinha, ele ia me fuder e me arrombar tanto que eu não conseguiria nem andar no dia seguinte. Quando passou alguma dias e fomos transar, ele tinha um pau um pouco pequeno e não durou nem 5 minutos na transa kkkkkkkk segundo ele, é porque tenho um rabão gostoso. Nunca mais procurei ele
21/03/2020 18h16
É aquele ditado:
Quem fala muito pouco faz