Meu namoro acabou, nao nos falamos mais e nós dois ja estamos em relacionamentos novos. Sou feliz com minha nova namorada. Mas esses dias eu descobri por acaso uma coisa q minha ex negava durante o namoro, nao posso dar detalhes aqui pra nao dedurar.
Essa noticia mexeu comigo. Eu nao tenho como afirmar com 100% de certeza que fui traído, mas tem alguns sinais de q pode ter acontecido.

Como posso conviver com essa duvida? Me da muita vontade de dar um jeito de falar com ela pra esclarecer essa historia, mas tenho certeza q ela vai ficar puta e talvez nem me responda ou talvez diga q rolou e seja mentira só pra me machucar

eles perguntam
8 12
elas respondem
13/05/2016 08h02
Moço,

Já fui traída e sei o quanto esta dúvida está acabando contigo...Não deixe, você está se relacionando com alguém novamente e tem a chance de estar com alguém que realmente gosta, por que se prender ao passado?
anônima
13/05/2016 07h07
Acho que o melhor seria ignorar e focar no teu relacionamento novo, tu ter a certeza de que ela te traiu não vai mudar muita coisa porque vcs nem se falam mais então não há a necessidade disso.
anônima
13/05/2016 05h35
Aconteceu algo parecido comigo.
Meu ignora. Eu nem lembro da existência dos meus ex, já passou. Se ela te traiu ela foi cuzona e vai ter que conviver com a consciência dela.
anônima
26/02/2018 23h10
Ta com raiva e tesão não é? Gosta é de vagabunda
anônima
28/02/2018 08h21
Se você está namorando e feliz, pra que raios você quer saber se foi traído ou não? Pelo amor de deus...
28/02/2018 05h33
Não adianta perguntar ela não vai responder, deixa que a vida te mostra.
Cuida da moça que esta do seu lado agora.
13/05/2016 11h04
Você já tocou sua vida e ela a dela. Não cabe mais falar sobre isso. Não é mais razoável. A hora de cobrança era quando vocês estavam juntos. Esqueça ela.
13/05/2016 09h16
Se ela traiu, ela que conviva com a consciência pesada
Vc sabe que foi fiel aos seus sentimentos, isso que importa
Nesse caso quem perdeu mais? Foca no seu relacionamento atual e se eu fosse vc n iria atrás de remexer no passado.
eles respondem
anônimo
13/05/2016 11h12
Mlk, vc disse tudo: "Sou feliz com minha nova namorada..."
Passei por isso, e acredite: isso passa. Daqui uns meses vc nem vai querer saber se foi traído ou não. Pense que se foi traído, é porque namorava uma vagabunda, e agora pode dar valor na mulher que tem agora.
Abs.
13/05/2016 08h45
Ja passou e nao vai adiantar nada vc ir falar com ela...como diria o poeta: "aqui se faz aqui se paga"
13/05/2016 15h14
Passou passou, bola pra frente, não se prenda ao passado!
28/02/2018 08h38
É passado e isso não importa mais, se vc está feliz atualmente é isso q importa
28/02/2018 02h40
Não acho que deva ignorar. Deve lavar roupa suja para poder seguir em frente.
Não seja tonto, chega de sola, acusando, cheio de razão. Você parece que tem medo da reação dela, mesmo não tendo mais nada com ela??? Qual seu medo? Chega e detona, põe esses demônios pra fora. Se tem medo dela confirmar só pra te provocar, já chega tratando como culpada que ela não fará isso! Ela não tem mais nada a perder, a tendência é ela falar a verdade.
anônimo
26/02/2018 23h06
Já foi, esquece.
anônimo
26/02/2018 22h35
esquece e se concentra no teu relacionamento atual
anônimo
05/10/2016 14h37
Saber ou não , vai lhe acrescentar em que?
Relaxa . Deixa isso para lá!
anônimo
05/10/2016 14h37
Esqueça isso Meu Amigo!!!não deixe que isso afete seu novo relacionamento!
anônimo
05/10/2016 14h24
Complicado
anônimo
13/05/2016 14h49
Esquece, parsa. Já tá mais que na hora, carai.
Vls
13/05/2016 08h25
Viva sua vida e deixe ela viver a dela. Nada justifica você ir até ela e perguntar isso...nada!
Você tem uma namorada agora. Cuide dela e pronto.