Tinha um amigo que começou a namorar e veio falar cmg me dar parabéns hoje. Ele ainda namora, perguntou as novidades. Eu tenho 23 e ainda era virgem antes de paramos de nos falar nesse tempo eu perdi a virgindade e falei pra ele hoje. N disse com quem foi, só que tinha gostado que o cara me deixou segura e foi bom. Aí achei que ele tivesse me bloqueado esse meu amigo pq a foto tinha sumido. Comecei a sustar achando que ele tinha me bloqueado só queria saber isso e ia sair falando por aí. Só que depois ele me respondeu. O que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/03/2020 17h24
Meio que embaralhada essa história aí, desenvolve outro texto.