Eu e minha colega fomos ao supermercado agora há pouco e estava cheio. Chegando no caixa, as filas estavam grandes, e ela foi até um dos caixas preferenciais e disse estar grávida para não ficarmos na fila. Quando saímos de lá, eu falei que era errado fazer aquilo, e ela falou que eu era bobona e sistemática.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2020 18h21
Pera, ela disse q era grávida, mas não era? Se sim, foi totalmente errado...
21/03/2020 18h54
Lei é pra ser seguida, do contrário, vc acaba invadindo o espaço do outro e aí já não é mais só ''problema seu'', o que era só da sua conta, passa a ser da conta de td mundo.
elas respondem
21/03/2020 17h29
Não concordo.
Mesmo grávida, nunca aceitei preferência nas filas porque gravidez não é doença, só faria em caso de alguma complicação que exigisse isso.
21/03/2020 17h25
Vai que ela está mesmo
anônima
21/03/2020 17h53
Foi errado sim. Espero q depois ela não dê uma de hipócrita e fique reclamando da desonestidade e corrupção alheia.

Aliás, ela te chamar de bobona pelo q vc disse só mostra q ela não respeita a tua personalidade e teus valores. Pra q ser amiga de uma garota q te trata assim?