Tem um colega de trabalho (ele é uma ótima pessoa para lidar no trabalho), não somos amigos próximos, apenas colegas, no entanto, ele me confidenciou que deixou o emprego antigo dele, pois se envolveu com uma mulher casada e o marido dela descobriu e queria "acertar" as contas com ele. O mais engraçado é que parece que ele ficou esperando para ver a minha reação depois de dizer isso. Ele geralmente também gosta de ficar me perguntando se sou do tipo baladeira, fora outras perguntas e confidências que ele faz sobre o namoro dele que ele diz que não anda bem. Penso que ele talvez só queria desabafar mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/03/2020 17h27
Típico cara que vc deve ficar longe. Pode estar louquinho para te dar uns pegas.
anônimo
21/03/2020 17h29
Você tá é carente e levando as coisas pro lado da safadeza, vendo flerte onde nem existe.
anônimo
21/03/2020 17h34
Querendo uma amante, ja perguntou sobre homem comprometido ou se vc traiu?
elas respondem
21/03/2020 17h32
Nem dou trela.
Tou nem aí pra vida pessoal dele.
Eis uma pessoa que eu evitaria papo. Eu cortaria educadamente o assunto.
anônima
21/03/2020 17h28
Ele é safado.
anônima
21/03/2020 17h35
Se vc estiver a fim dele não sirva de ouvido para ele desabafar, pois vc acaba virando amiga.