Ele mora longe. Ok fiquei esperando, ele não ligou fiquei com raiva quando foi 3:30 ele mandou mensagem dizendo que o pai dele estava passando mal quando desse me ligava. Falei ok e o que o pai dele tinha. Ele falou só que eu já estava dormindo. 7 da manhã ele pediu desculpa disse que me amava de vdd e quando acordasse me ligava, ele acordou falou cmg mas não me ligou. Acham que devo terminar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/03/2020 17h51
Termina, livre ele de uma namorada maluca
21/03/2020 17h49
Quantos anos vc tem? É inacreditável terminar por conta de não ter recebido uma ligação... Santo Deus
anônimo
21/03/2020 18h05
Vou nem falar nada...Para de inventar mentiras, anônima. Kkkkkkk
anônimo
21/03/2020 18h54
Nossa, que doida!
Terminar só por isso, que futilidade
anônimo
21/03/2020 18h59
Termina com ele e arrume outro que te liga as duas da manhã no dia do seu niver, você merece mais.
elas respondem
anônima
21/03/2020 17h39
Terminar? não kkk o pai dele está mal, aniversário é só uma data... São coisas bem diferentes
anônima
21/03/2020 18h42
Terminar só por conta disso?? O máximo que eu faria é não atender se eu tivesse com raiva