Qual a maneira mais segura pra não voltar com o vírus?

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/03/2020 18h01
Mantenha distância das pessoas e fale o mínimo possível. É só isso mesmo. Usar a máscara ajuda mais a tu não disseminar o bicho caso esteja com ele. E quando chegar em casa, lava as mãos.

Não entra em pânico, os supermercados vão ficar abertos e nós vamos ter que continuar indo.
21/03/2020 18h05
Mantenha distância das pessoas, use luvas, máscaras. Depois que voltar para casa, lave os alimentos que comprou, e lave seus braços e mãos. Não toque no rosto, jamais!
anônimo
21/03/2020 18h07
Usa o Delivery.
21/03/2020 18h08
Use máscara e vá
Acabei de chegar do Supermercado e apenas entra 10 em 10 pessoas
anônimo
21/03/2020 18h13
21/03/2020 18h14
Vai com luva, mascara.
No mercado(provavelmente deve ter alguém que vai controlar a entrada para não ir muita gente de uma vez) fique distante de outras pessoa, 2 metros de distância.
Chegando em casa, não importa o q vc queira fazer...tome banho e deixe suas roupas para lavar(pq o vírus pode ficar impregnado no seu corpo e roupa(contaminando o que vc for usar)
21/03/2020 18h17
Vá com mascara e luvas, aquelas luvas de latex, e mantenha distância das pessoas. Quando chegar em casa, tire a luva, jogue a fora, e lave a mão, antes de encostar em algo.
elas respondem
anônima
21/03/2020 18h01
liga pra la
21/03/2020 18h02
1 - Entrega em domicílio.
2 - Ficando em casa e viver de sol.
3 - Seguindo as recomendações do Min Saúde (distanciamento de 1 m, álcool 70%, fingir que vai espirrar na fila se alguém invadir a área de 1m XD)
anônima
21/03/2020 18h02
Por que precisa ir?
Se for algo essencial vai, mas tente manter distancia das pessoas.
Mas se for supérfluo, deixa para depois.

Se tiver serviço de entrega, dê preferência.
anônima
21/03/2020 18h03
Não coloque as mãos no rosto
21/03/2020 18h03
Vá e se policie para não tocar no rosto, quando chegar em casa tome banho e coloque as roupas na máquina.
anônima
21/03/2020 18h08
Vai direto pro supermercado e evita tocar no rosto, boca e olhos.
Faça uma lista do que precisa no mercado pra não perder tempo e ir direto nos produtos certos.
Faça as suas compras e volte direto pra casa, não fique de papo com ninguém e mantenha distância das pessoas, não encoste em ninguém.
Ao chegar em casa, higienize bem as mãos com álcool OU sabão e desinfetante (se não tiver álcool, eles servem).
anônima
21/03/2020 18h34
Saio todo dia e não tô nesse desespero