Qndo era menor eu fazia relaxamento e gostava do resultado, mas qndo secava ele parecia uma bucha de seco, tentava hidratar e nada...
Alguém sabe algo que funcione e n me deixe careca

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/03/2020 18h44
Nossa, acho alisante algo tão arriscado... é o tipo de coisa q só confio fazer em salão
Mas não sei qual é a diferença nos produtos pro cabelo masculino e feminino, não sei qual é o q agride mais.
anônima
21/03/2020 18h57
Melhor aceitar as raízes naturais.
21/03/2020 18h21
Tem algumas marcas que fizeram somente pra homens se n me engano
Tem que saber qual utilizar pois tem
Hidróxido de sódio
Guanidina
Amônia
hidróxido de cálcio
hidróxido de sódio
E tem outras opcões botox...
eles respondem
21/03/2020 18h22
Não usa hidróxido de sódio, minha irmã usou e o cabelo dela caiu. Vc pode usar o botox da Plâncton, reconstrói a fibra capilar e não quebra. Tbm tem da Forever Liss, ou o shampoo Megalizz, eu acho q o nome é assim, sla.
21/03/2020 18h49
tem varios cortes com cabelo crespo que são muito maneiro em homem, meu sonho era nascer com o cabelo assim pra poder fazer uahuahuahua
anônimo
21/03/2020 18h51
Hennê. Acho q é unissex