Pra quem lembra, sabe aquela garota que fui a casa dela e ela sumiu?? Então, ela voltou hj depois de 4 dias, a tarde ela me mandou um link que dizia que eu teria Netflix grátis blá blá blá
Eu disse que poderia ser vírus, aí ela disse que não sabia, me mandou pq pedia pra compartilhar...
Aí a gente começou a conversar normal, ela tava animada, mas agora tem 1 hora que mandei uma mensagem pra ela,e ela não responde, mas está online no Instagram

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
21/03/2020 18h32
Ela faz pouco caso de você, tadinho.
21/03/2020 18h37
Q bom q ela voltou. Acho que agora é esperar um pouquinho para depois, se você achar necessário entrar na questão do sumiço dela.
Com relação à ela demorar para responder ela pode estar fazendo outras coisas né, então aguarde. Esperou tantos dias pelo retorno dela, não vai ser de horas que vai atrapalhar esse momento.
21/03/2020 18h55
Continua falando c ela se ela te dar ideia.
Demorar até eu demoro.
21/03/2020 18h35
Kkkk vc não desiste mesmo, é sua primeira decepção? Muitas ainda virão. Os homens que costumam fazer isso. Prove do veneno de vocês.
anônima
21/03/2020 18h30
Talvez ela esteja vendo outras coisas no instagram, até pq notificação de dm nem sempre fica aparecendo.
Ou ela simplesmente deixou o celular de lado com o instagram aberto e não tá vendo...

Vá fazer alguma coisa enquanto isso.
anônima
21/03/2020 18h36
Norma, eu também demoro
21/03/2020 18h37
Eu tenho medo de pessoas que compartilham msg sem verificar a veracidade.
Já desanimo.
eles respondem
anônimo
21/03/2020 18h24
Continuação da Saga - Um bravo Soldado! Parte 3

Como foi o papo? O que ela disse? (Sobre vocês, falaram algo?)
anônimo
21/03/2020 18h30
Velho, desiste dessa loka, ela tá só te enrolando!!
Se ela quisesse algo já tinha rolado. Mulher quando quer não espera não
anônimo
21/03/2020 18h20
Ela acha que desativou o bate-papo (bolinha verde indicando que está online) do Instagram. Kkķkkkkkk... Que fase, heim?
anônimo
21/03/2020 18h26
Tá foda
anônimo
21/03/2020 18h44
Se ela tá online no insta e já faz uma hora que você enviou a mensagem, ela tá fazendo pouco caso de você, e tá de papinho com outros machos