Fisicamente: adoro morenas e ruivas com cabelão, corpo estilo mignon e não muito alta.
Gosto de românticas e carinhosas, bem "mulherzinha"...
mas, não estou falando de uma Amélia, nem submissa. Mas também não curto militantes feministas.
Gosto de mulheres que curtem filmes e séries, que gostem de conversar sobre tudo e que tenham opinião e personalidade, mas que seja delicada e feminina. As baladeiras do fim de semana eu dispenso...
19/09/2016 13h33
Fisicamente não tenho um padrão definido de beleza que me agrade! Acho que a beleza está nos olhos! literalmente!... belos olhos e um sorrisão me compram com facilidade...

Quanto a personalidade, gosto de meninas que são desbravadoras, gostam de descobrir coisas, aprender e aproveitar da melhor forma a vida que elas tem!
anônimo
19/09/2016 13h37
Tem muitas coisas envolvidas!!!Nem sempre é aparencia!!!Vai da simpatia,cuidado,a forma de encantar!!!
anônimo
19/09/2016 13h46
se eu fosse solteiro..
seria a @pérola
anônimo
19/09/2016 13h24
A com caráter.
20/09/2016 16h09
uma mulher parceira e bem tarada entre quatro paredes
elas respondem
anônima
19/09/2016 13h23
obs
20/09/2016 15h25
Vou observar