A obrigação de usar salto em festas em locais fechados, se n usar, n entra.
22/03/2020 16h48
Trocentas coisas. Ser mulher não é uma tarefa fácil, o fato de sermos mais vulneráveis me incomoda muito, que faz com que nos tornemos suscetíveis a tantas coisas :( violência, feminicídio, assédio, estupro e várias outras.
anônima
22/03/2020 00h34
Neste momento
menstruação e outros problemas
anônima
22/03/2020 00h03
Nada
anônima
21/03/2020 22h28
Menstruação, poder engravidar
anônima
22/03/2020 16h57
tpm
anônima
22/03/2020 16h58
Menstruação e cólicas horríveis.
Fora isso, gosto de ser mulher.
anônima
22/03/2020 17h01
Odeio usar sutiã, odeio menstruação, odeio cólica etc
anônima
21/03/2020 22h27
Odeio cólica, menstruação e essa tensão nesse período. É ruim demais.
anônima
22/03/2020 17h05
Falsidade e inveja
anônima
22/03/2020 17h11
A menstruação, a cólica e a TPM.
anônima
22/03/2020 17h14
pressão estética, depilação, não pode andar sem sutiã ou blusa, cólica e menstruação, ter que ficar provando que não sou só um rosto bonito.....
eles respondem
21/03/2020 22h38
A bagagem que traz ou o que me incomoda nos outros homens?
Se for o primeiro, ser homem demanda muita coisa. Ser bastante responsável pelas próprias ações, ter valor só quando provê, receber menos atenção e empatia das pessoas no geral, ser exigido de si uma resiliência emocional assustadora, sempre ouvir que não presta por ter nascido homem, ser ridicularizado pela sua expressão emocional. Eu acredito que essas exigências são bem cabidas, mas não nos moldes da sociedade contemporânea. As coisas mudam, mas os padrões não mudam. Pelo menos não pros homens.
O que me incomoda nos outros homens... Bem, claro que não são todos, mas eu repugno a tendência de certos homens (geralmente os playboyzinhos, riquinhos, ou coisa que o valha, porque esses que têm a maioria das mulheres) de pensar demais com a cabeça de baixo. Contemplar uma união carnal sem qualquer consideração pela mulher. Também não gosto dos que fazem pose de machão e se acham no dever de sempre botar os outros pra baixo.
21/03/2020 19h24
Homens que fazem qualquer coisa só pra dormir com uma mulher, até se humilhar caso seja necessário. Detesto gado/escravo de mulher.
Se o cara quer conquistar uma mulher em específico, ter algo sério, aí já é diferente a coisa.
22/03/2020 17h04
Homens que fazem de tudo para ficar com uma mulher até se humilham . Odeio esses escravocetas
anônimo
22/03/2020 16h43
Escravocetismo. Tem homem que sente orgulho em fazer tudo por mulher, até parece que agradar mulher é motivo para ter orgulho.
anônimo
21/03/2020 22h26
Pelo no cu.
anônimo
21/03/2020 22h29
as mulheres, em sua escanência, são parasitas.
22/03/2020 16h50
Que a maioria dos homens cria esteriótipos de mulheres
anônimo
22/03/2020 16h59
Ter que me moldar aos padrões da sociedade por não poder demonstrar meus sentimentos sem ser taxado de homossexual( não tenho nada contra que é). Acredito que muitos já ouviram "seja homem", sendo que antes de mais nada somos humanos e temos sentimentos... É isso.
22/03/2020 17h03
Sei não, gosto de ser homem...
Não tem um ponto ruim...