Ai gente, lá está eu neurando nessa quarentena.. ontem um amigo meu me mandou uma cesta pq eu disse que não ia tomar café e postei no insta e vi que meu ficante viu e não falou nada então cogitei que ele pensou que eu namorava esse menino e a noite eu postei um print chamando o menino de irmão pra despistar. Hj mandei bom dia e ele respondeu e eu mandei um audio dizendo que tinha postado um storie com a cesta que um amigo mandou e que ele poderia ter achado que eu tava namorando com esse menino, GENTE ELE OUVIU E ME IGNOROU... poxa eu sei que a gente não da satisfação pra ficante mas eu gosto dele e ele me ignorou.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2020 19h57
Vai esperar o que de um ficante? É só um usando o outro no final
anônimo
21/03/2020 19h52
Bem feito kkkkkkkkkkk
elas respondem
21/03/2020 19h43
Dá próxima vez tu não dá satisfação nenhuma. Pode ser que pra você dar satisfação seja algo importante, mas pra ele, pelo visto, não é.
21/03/2020 19h41
Mulher, é só um ficante
anônima
21/03/2020 19h51
Tesc, tesc... Minha gente, por que vocês não acabam logo com esse negócio de ficar, heim? Depois tão chorando aí. Ou assume logo um compromisso sério ou nada. Ou se não quer nada sério, põe na cabeça que alí é só pegação, sem compromisso e pronto. E nisso inclui não dar satisfação nenhuma.

Mas foi chato da parte dele não ter falado nada. Manda uma mensagem pra ele perguntando por que ele ficou calado.